O povo brasileiro é um tanto engraçado em algumas vezes, acho piada muito do que vejo na política do país. Ter um gesto de solidariedade à uma pessoa presa, enquanto tantos estão nas ruas passando pelas mazelas da sociedade e por muitas vezes, não chegam sequer a ter um olhar de carinho, é um exagero que sinceramente, não compreendo e não faço esforço nenhum em compreender.
eles respondem
01/01/2019 13h21
KAKAKAKAKkkKAKKKAKAKAAK
Mano.
Às vezes dá vontade de fazer piada com esse tipo de imbecilidade, mas às vezes também bate uma preocupação, pois há seres humanos muito idiotas neste mundo.
Muitas coisas que a gente acha engraçado em certo momento, podem se tornar preocupantes em outro.
Então..