Mulheres discretas me chamam atenção. As exibidas não me atraem, n sei se isso é com todos, mas acho muito mais sexy mulheres discretas e tímidas
01/01/2019 13h18
MUiTO INTERESSANTE.
MISTERIOSA...
Mas na hora do pau quebrar... ela tem que se mostrar de verdade.
01/01/2019 13h26
Sim é ótimo!!
anônimo
01/01/2019 13h31
Sim. Eu gosto de mulheres discretas, isso aumenta mais meu interesse.
anônimo
01/01/2019 13h45
mas é lógico, as melhores são as discretas a meu ver
01/01/2019 17h35
Sim, melhor q as atiradas.
elas respondem
01/01/2019 13h21
Você gera interesse a partir do momento que vc tenha borogodó em atrair. Não peça para lhe explicar como isso funciona, desculpe, pq é muito da essência da mulher, do que o homem enxerga nela, por isso, tentar explicar é realmente muito difícil. Um ex pode ser vc sair do banho de cabelo molhado e ser absolutamente comum e normal para vc, mas um homem, pode achar atrativo e sexy. Já vi homens dizendo que adoram a forma como trocamos de roupa, o que para mim é quase um suplício quando não sei o que vestir, hahahaha.
A discrição para alguns homens, sim é atrativo e interessante, pois gera um certo mistério até, e mistério em se tratando de homens, é absolutamente instigador.
Mas independente de qualquer coisa, seja vc. Sempre!! Feliz 2019<3