nunca cuidei de crianças será que da certo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/01/2019 13h42
Você NUNCA cuidou de crianças e vai ser babá de um bebê de 5 meses?
01/01/2019 13h45
Uai
Se vc souber lidar com uma criança.
Com 5 meses ela ainda deve estar só no leite materno né?
Então é preciso um cuidado maior aí.
MAs foda-se. Não sou o pai nem mãe da criança. kakakakakk

Depende do período que vc cuidará da criança.
Se for durante o dia todo, pode cobrar um salário, se for meio horário, meio salário.
Se for necessário deslocamento, cobre passagem também, e alimente na casa deles. KAKAKAK
anônimo
01/01/2019 13h55
Faz um curso de babá?!
elas respondem
01/01/2019 14h24
Dependendo dos patrões, até uns $2.500,00 uma babá pode receber.
Porém, eles vão priorizar quem tem experiência. Não é tão simples quanto parece. É só trocar fraldas e colocar para dormir.
Bebê sente cólicas, engasgam, sufocam. Vc tem que saber como agir nesse tipo de situação.
E principalmente vc tem que gostar de crianças.
Faça um curso primeiro. Vê se é isso mesmo que vc quer.
Boa sorte !