Feliz ano novo pra quem tá lendo !!
É o seguinte ontem teve um churrasco aqui em casa com a minha família e meu namorado passou a virada comigo aqui também, hoje ele disse que teria um almoço com a família dele, antes de ir embora ontem disse que não sabia mais se ia ter e qualquer coisa me mandava msg, hoje ele só me mandou bom dia e sumiu, estou aqui sozinha no ano novo, e pelo jeito ele não faz questão de passar ao meu lado só que eu faço questão de passar ao lado dele, estou chateada parece que não sou mais importante pra ele, sei que parece pouco mais é ruim se sentir assim ,oque eu faço?

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/01/2019 14h26
Acho que vc ta exagerando!
01/01/2019 14h27
Se vc estivesse realmente importando em passar com ele, estaria ao lado dele e não aqui fazendo texto de choro.
E se continuar com essa melaçao vai servir só pra sexo e olhe lá.
01/01/2019 14h32
Tem que dividir a atenção né! Ele não é exclusivo seu!!!!
01/01/2019 14h26
entao copo de leite sao essas coisas que eu tb estou passando com minha namorada, mais a galera aqui esta me taxando de mimizento o vilao da hisotira bla bla bla
estou na mesma situaçao que vc
01/01/2019 15h08
Que carência da peste! AUHUAHAUHUAHA
anônimo
01/01/2019 15h29
É por isso que estou solteiro... Pra não me deparar com essas situação, de m querer passar com o outro, aí um quer ir num lugar e o outro não, e se um fica sozinha fica chateado... Solteiro e de boa, assim é mais fácil, sem complicação!
01/01/2019 17h14
Se ele n se importa-se ele nem mandava bom dia.
elas respondem
anônima
01/01/2019 14h26
deixe de drama ele passou a entrada de ano com vc
já falou com Jesus hoje ? ele ta ai te vendo vc não tá sozinha
01/01/2019 14h27
Não pense assim. Vcs passaram juntos a virada, é normal ele querer um tempo só com a família dele.
Feliz ano novo pra vc.
anônima
01/01/2019 14h32
Ele já não passou a virada do ano com você e sua família? e não pode querer passar o primeiro dia do ano com a família dele? Muito egoismo da sua parte. Tem gente que quanto mais o parceiro faz mais eles querem sugar, nunca estão satisfeitos.
01/01/2019 14h35
Estou sozinha e nem por isso estou assim.
Aproveita com a tua família,ou ia com ele kk.
01/01/2019 15h01
Que estranho. Será que ele não está dormindo? Pode ser isso.
A meleca é que VC está de sobreaviso, nem pode marcar nada. Tendo festa ou não, acho elegante visitar a sogra. Eu já teria combinado antes com ele independente de festa. Meleca maior será se ele já estiver lá e achar que VC está a disposição pra qd ele ligar, VC sair correndo pra se arrumar. Homem costuma ter esses atos de insensatez. De uma coisa é certa, ele é homem sendo homem. Fala que VC ficou na expectativa e à disposição e que na próxima, VC precisa de um feedback o quanto antes pq considera o evento importante e precisa de tempo para se arrumar. E agradece pela virada com ele, que foi ótima e VC queria retribuir com a família dele.
anônima
01/01/2019 15h01
Eu não passei o ano novo com meu namorado, passei com a minha família, tô muito feliz.
01/01/2019 15h16
Aiiin, que péssimo namorado ele é. Deveria ter deixado de lado o almoço com a família, e ido ficar com você que com certeza merece toda a atenção do mundo.