Vendo agora a posse do presidente me fez lembrar os tempos de escola primária. ... havia um compromisso de cantarmos o hino antes das aulas, em datas comemorativas e nunca me senti obrigado nesta posição. Espero em Deus que haja seriedade neste compromisso firmado pelo então presidente. Pensem o que quiserem, mas é minha forma de enxergar o futuro: Prá frente é que se anda!
.

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/01/2019 16h09
Ainda me causa estranheza, no sentido de que mudando o cargo público, haverá mudança de atos, e seriedade no compromisso que antes nunca houve. É como se estivéssemos falando de duas pessoas diferentes. Bolsonaro vem cumprindo mandatos desde 1991, já apresentou cerca de de 170 projetos de lei em 27 anos, entretanto, até hoje, apenas dois foram aprovados. Entendidos dizem que o problema da não aprovação é a falta de qualidade dos projetos, que vai de homenagem ao ex-deputado federal Enéas Carneiro à autorização para aplaudir a bandeira nacional após a execução do hino. De hoje em diante, a pessoa que veremos diante de nós, é uma pessoa totalmente diferente dá que esteve na vida pública, por 7 mandatos seguidos? Poxa, ainda não consigo entender... sou lerda.
anônima
01/01/2019 15h45
Eu já estou com 37 anos e ainda tenho esperanças... Porque eu como muitos, tivemos uma infância muito difícil, uma fase adulta complicada sem muitos acessos às boas escolas, saúde e economia....
Tô em sentindo quando fui estudar no Brizolão como na primeira vez.
eles respondem
01/01/2019 15h25
COMPROMISSO?????
Vc era obrigado a fazer isso. kakakkakakaa
O brasileiro está esperando em Deus desde que os jesuítas chegaram aqui.
KAKKAAKKAAAK
Onde estão os índios agora?
anônimo
01/01/2019 16h35
Nossa, fiquei tão emocionado que bati até continência na frente da TV e coloquei a mão direita no coração na hora do hino nacional, quanta emoção.
01/01/2019 15h54
Saudades da Vanusa "risonha e límpida".
01/01/2019 15h31
Compromisso para mim é ato, ação, atitudes e comportamento. Nenhum sinal histórico de que os que ali estão eleitos e nomeados tem compromisso com o povo.
01/01/2019 15h35
Então o problema era o hino ñ cantado.
01/01/2019 15h41
Amém irmão!
Deus abençoe a América!