Será que ele é o próximo a estrear o look fashion preto e branco em listras com o numeral exposto?

elas perguntam
10 2
eles respondem
01/01/2019 16h21
STF não deixa
01/01/2019 16h24
Pois é!! Esse é o próximo, @dama-da-noite! Porque será que ele aprovou o aumento de salário dos juízes do supremo, hein? rsrs
01/01/2019 16h26
Por que fariam isso com ele?
anônimo
01/01/2019 16h28
Sim com certeza...
Aí vem a turminha do Haddad e diz que a constituição foi quebrada quando Lula foi preso sem provas, então por conta disso ele disse que sendo eleito iria modificar a constituição, no mesmo dia iria se reunir e definir o que iria compor na nova constituição.

Um absurdo isso, por isso que Deus não dá assa a cobras. Deus sabe o que faz.
01/01/2019 16h31
Ele será nomeado chanceler na Itália.
01/01/2019 16h35
Esses caras não são bobos.
Pobre toma no cu o tempo inteiro.. políticos não.
Olha o naipe..
Em 1963, graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), onde atuou ativamente na política estudantil. Ao longo da década de 1960, trabalhou como advogado trabalhista, como oficial de gabinete de José Carlos de Ataliba Nogueira e num escritório de advocacia. Também lecionou na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e na Faculdade de Direito de Itu (FADITU). Em 1974, concluiu um doutorado em direito público na PUC-SP.

kkkkkk
01/01/2019 17h04
Desvirtuando um pouco da pergunta. .. Como tem mulher bonita neste Brasil, hein? A ex e a atual primeira dama dão o tom ali naquele momento de troca de faixa. .. benzadeus!
01/01/2019 17h08
To com inveja desse temer, a mulher dele é top demais.
01/01/2019 19h05
Vendo a posse, não consegui parar de olhar para a esposa do Temer, tão linda e jovem com um velhote como ele. Parecia a neta com seu avô.
01/01/2019 16h30
Cê acha que ele vai ser preso assim do dia pra noite ? Deixei de acreditar na justiça brasileira faz tmp. Com tanto problema de saúde q temer poderá inventar ele vai ficar de castigo em casa no máximo e no minimo nem será julgado.
elas respondem
01/01/2019 16h23
Estávamos falando isso aqui em casa.
Amanhã as 6.00 da manhã a policia federal na casa dele kkkk poderia né?
Será que a Marcela já deixou a malinha de mão do marido pronta???
anônima
01/01/2019 17h09
O Bolsonaro não vai deixar o Temer ser preso.