Ou é o melhor lugar possível?
Eu estou dependendo do tinder pra conhecer mulheres e como eu não saio muito de casa, não conheço outro lugar pra fazer isso

eles perguntam
8 5
elas respondem
01/01/2019 17h44
Então saia mais.
01/01/2019 17h44
Melhor lugar possível?
Quer melhor lugar doq a vida real, um barzinho, um quiosque ou um cinema?
01/01/2019 17h54
É péssimo. É muito superficial e só tem gente que não quer nada com nada lá.

Se vc procura namoro e não quer conhecer gente pessoalmente, tenta pelo menos usar sites mais sérios.
anônima
01/01/2019 17h59
Depende do que você está procurando. Acredito que a maior parte das mulheres que usam o tinder, não querem algo sério.
anônima
01/01/2019 18h58
Horrível.
Sabe q tipo de mulher vai encontrar no tinder né?
Claro, deve ter exceções, mas, não conte com a sorte.
Se apaixonar é complicado, a distância então... Se na vida real nos iludimos e quebramos tanto a cara, imagine pela internet, onde posso usar fotos de modelo e dizer que sou eu, falar que sou filha de um empresário milionário e inventar um monte de coisas! E acredito, a quantidade de idiotas que acreditam e caem nisso é devastador! Sem contar que pela internet a pessoa pode esconder que tem Dsts, que é um maníaco com tendências sádicas.
anônima
01/01/2019 18h59
Péssimo lugar
anônima
02/01/2019 00h21
É ruim.
anônima
02/01/2019 00h24
É ruim, perda de tempo. Tem que sair mais. Aprender ser sociável
eles respondem
01/01/2019 18h05
Você que decide o que é bom ou ruim para você mesmo.

Com o avanço da tecnologia chegamos a ter a honra de comunicar com as pessoas sem ao menos estar perto delas. Essa honra é algo que deve ser ao máximo explorada.
01/01/2019 17h45
Cada um conhece da maneira que acha melhor...
anônimo
01/01/2019 18h02
Vou te felar então na casa das primas, vai te fazer perder essa timidez e vc vai sair mais de casa, melhor do que vc ficar batendo punheta na frente do Tinder.
01/01/2019 18h10
O Tinder não pode ser um fim, deve ser complementar. O melhor lugar é pessoalmente através de amigos, depois baladas e bares.
anônimo
01/01/2019 18h21
to na mesma situação também bro não sei o que fazer só que no meu caso to com o badoo app esse negócio de mensagem ta com nada . to pensando em sai mais de casa da um role em algum park aquático ou até mesmo um bosque, ou no centro da um role pra ve se desencalho rs . quero que esse ano eu tenha mais atitulde com relação as mulheres.