Trocava ideia com uma mulher que conheci num aplicativo a meses atrás, mas por ela ser muito acima do peso, mais velha e um pouco mais alta que eu, não fazer meu tipo, sempre fiquei com um pé atrás de ter um encontro com ela, por isso fiquei enrolando. Eu tava vindo de uma maré de relacionamentos casuais sem sal e entediantes mas peguei a madrugada do ano novo e me inspirei pra me encontrar com ela. Acabei me perdendo no meio do caminho e me atrasei umas meia hora, jurava que ela já tinha ido embora mas não, ela tava lá em pé me esperando! Toda preocupada se tinha acontecido alguma coisa comigo em vez de reclamar do meu atraso, fiquei surpreso, abracei ela forte e pedi desculpas. Depois de me apresentar seus pais descemos pra um banquinho no prédio dela e ficamos conversando horas a finco, sem parar, uma conversa muito divertida e interessante, tudo naturalmente, até discutimos nossos problemas de personalidade (principalmente meus) kkkkk mas tudo numa boa, de forma construtiva e bem humorada enquanto tomávamos um espumante que eu trouxe. Olhei pra ela de novo, não sei explicar o porquê mas derrepente ela estava linda, muito mais linda do que em qualquer foto que eu já tinha visto. No meio da conversa rolou um selinho, depois um beijo, nossa que beijo! Cheio de química e muito gostoso, ela beijava muito bem.
Já amanhecendo, fui embora, nos despedimos com mais um maravilhoso beijo e sorrisos.

Isso não é uma pergunta mas sim um relato que aconteceu comigo HOJE e me sinto na vontade de compartilhar essa reflexão. Até agora me sinto um idiota por ter enrolado tantos meses por causa de uns padrões de beleza da minha cabeça e ignorado uma linda mulher que eu podia ter a honra de conhecer a muito tempo atrás e meu deu a sensação do que me estava faltando na vida.
Quero sair com ela mais vezes... Se continuar bom como foi acho que vou pedi-la em namoro...

Desejo um feliz 2019 pra todos que leram essa minha história gigante até aqui, e pros que não leram também!

eles perguntam
8 7
elas respondem
01/01/2019 18h55
Realmente você foi um idiota.
Espero que isso tenha te ensinado algo como : Nunca julgue um livro pela capa.
anônima
01/01/2019 18h04
Bom que vc percebeu seu erro de nao ter saído com ela antes
Boa sorte ao casal =)
01/01/2019 21h51
Que bom, tomara que dê tudo certo,
que a relação cresça e aprofunde-se. <3
anônima
03/01/2019 06h20
Menos um moleque no mundo, uma salva de palmas.
01/01/2019 18h06
A gente cresce. Isso é bom. Que bom que vc se deu essa oportunidade e pode tirar uma lição dela.
Felicidades ao novo casal!
01/01/2019 18h10
Que bacana seu relato. As pessoas perdem muitas oportunidades de conhecer alguém especial por causa de padrões de beleza mesmo. Fico feliz por você e por ela. Mas vê se não dá mais mancada hein, ninguém merece ser enrolado!
01/01/2019 20h46
Uau! Que bom que aprendeu a lição.
anônima
01/01/2019 22h57
Legal, boa sorte com a moça.
eles respondem
anônimo
01/01/2019 19h07
Nosso grande problema é sempre colocar defeito em tudo. O ser humano é aficionado pela perfeição, só que ela não existe. A partir do momento em que aceitamos tudo de bom grado, sem egoísmo ou excesso de expectativa, tudo se torna mais fácil. Embora à visão seja nosso principal sentido, é também o menos confiável. Bela relato.

Que 2019 nos traga muito mais histórias como esta.
anônimo
01/01/2019 18h58
Parabéns mano!
01/01/2019 20h01
Legal o relato..
01/01/2019 20h03
Legal. Tá virando um homenzinho, piá.
anônimo
01/01/2019 20h14
Que bom que foi legal, dei meu primeiro beijo em uma moça que não me atraia e não foi uma experiência legal.
01/01/2019 21h15
Se vc praticar o amor fati, pode ter certeza que viverá isso inúmeras vezes.
01/01/2019 22h43
Bacana seu relato véio, espero q tudo dê certo!!!