Conversei com uns 4 colegas de trabalho, e do nd o assunto foi para "vc n sente ciume da sua mulher?" e a resposta foi, "o cara pode olhar, falar, conversar q eu n to nem ai td noite quem ta comendo ela sou eu msm pra q ciúmes", caso algm leve em conta aquela frase q n tem ciumes é pq tem outra, essa frase pode se aplicar á eles pois as minas são cornas.

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/01/2019 18h24
Lembrei desta peripécia:

anônimo
01/01/2019 18h47
Eu as vezes curto que a minha chame atenção, bote uma roupa mais ousada, paga um peitinho e os caras ficam olhando... Aí eu penso justamente isso, quem tá pegando sou eu.
01/01/2019 21h37
E o mundo real e os relacionamentos reais, onde ficam? Isso é coisa de gente que nem se respeita.
01/01/2019 21h32
O importante é gozar.