Pedindo desculpa por cobrar ciúmes dele, já falei aqui foi o que passou o ano novo com outra

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/01/2019 18h57
Ele quem dá mancada e você quer pedir desculpas? Repense isso aí, moça.

Não comece o ano sendo trouxa, não.
anônimo
01/01/2019 18h54
Não manda
01/01/2019 18h25
É aquele que mentiu que ia passar em um lugar e acabou te encontrando em outro com outra mulher?
01/01/2019 21h38
Akakakknaknanaaknknaknankanknkanakakak
Adoro.
elas respondem
01/01/2019 18h27
Ele passou com outra.
Era era ficante.

Mande uma mensagem apenas e exclusivamente se for a última mensagem que vc mandará pra ele na vida.

Eu entendo assim. Ele era ficante, poderia estar com vc, mas estava com outra. Então vc não é a principal. Ele não te quer. Vc pode pedir desculpas. Vc pode se humilhar. Mas não será a principal. Ele já fez a escolha.

Aceite isso e busque alguém que te coloque em primeiro lugar
01/01/2019 18h43
Sinto muito, mas o melhor é não mandar mensagem pedindo desculpas! Até pq quem errou foi ELE e não vc.
anônima
01/01/2019 18h52
Agora tu não tá sendo idiota, tu está passando recebido para virar zoação na galera, para ele falar no meio da rapaziada que esfregou outra na tua cara e tu ainda vai atrás. Te liga mulherrrrr. Acordaaaaaa
anônima
01/01/2019 18h50
Você não deveria era ter mandado a primeira. Como já mandou, paciência. Agora, não deixa transparecer que você está remoendo esse assunto na sua cabeça sem parar. Eu sei que está, mas não demonstre.