Estatisticamente falando?

eles perguntam
7 2
elas respondem
01/01/2019 19h16
Mulherada top

Cara, por isso vc ta solteiro.
Ame quem te ama. Se deixe levar pelas pessoas.
anônima
01/01/2019 19h13
"Mulherada top" que besta.
Prefiro um homem fiel, de família e fofo.
anônima
01/01/2019 19h18
Vira e mexe aparece esses moços super mega inteligente mas são virgens. Ficam fazendo várias perguntas, na expectativa de recrutar pessoas que os validem, pois pensam que levam uma vida infortunada. E sem nenhuma experiência com o sexo feminino, acabam sendo extremamente seletivos, mirando nas tops, aquelas que podem escolher. Começamos bem 2019. Oremos!
anônima
01/01/2019 19h15
Mulherada top? Quer dizer as bonitonas? Seguindo o seu raciocínio elas seriam burras e sendo burras elas escolheriam o bonito burro.
anônima
01/01/2019 19h19
Normal e inteligente. Não adianta ser só bonito, não vamos passar a vida inteira olhando pra cara dele.
01/01/2019 19h24
Mulherada Top KKKKKKKKKKKKK
POR ISSO TA SOLTEIRO
anônima
01/01/2019 20h48
mulherada top rsrsrs essas mulheres ficam com os homens topzeras.
eles respondem
01/01/2019 19h12
Depende do grupo de mulheres no caso. Há muitas mulheres que gostam de homens inteligentes, assim como também há dezenas que gostam de caras bonitões.

Isso dependerá também da avaliação da própria mulher do que ela considera "bonito e inteligente".
01/01/2019 21h43
Veja só.
Toda inteligência adquirida pra passar vergonha na net