Tem um amigo que eu sou amigo da irma dele e me dou bem com a mae e familia deles tb e as vezes passo tardes e partizinha da no noite na casa deles e saio com eles... Eu estou pra passar mt tempo longe em breve entao teve dias que eu ia pra casa desse amigo e amiga quase todo dia mas as vezes ele chamava e eu demorava aceitar entrar pensando em nao encomodar eu todo dia la, dai depois comecei ir dia sim e dia nao dai teve um dia que eu fui falar com esse amigo e ia dizer que ia passar por la dai ele disse ate que mae dele estava me chamando mas ele disse que falou a ela que eu nao queria ir(sem eu ter dito nada) e depois me disse tu nao ia vir mesmo se eu chamasse eu nao disse mais nada e agr so falta poucos dias eu pra ir pra longe, eu passaria mais tempo la mas nao vou mais falar nisso ou deveria ir mesmo assim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/01/2019 19h47
Tentando decifrar esse código da vinci.
eles respondem
01/01/2019 19h48
Mas o que foi que eu li?
01/01/2019 21h51
Vai estudar. O tempo que vc passa na casa dos outros, poderia investir em vírgulas.
01/01/2019 21h52
Hahahahahaha
anônimo
01/01/2019 21h54
Texto truncado e prolixo; ficou complicado de entender.
anônimo
01/01/2019 21h56
entendi foi nada.