Sou solitária então faço tudo sozinha como ir alugares sozinha q normalmente pessoas tem alguma companhia,ir a cinemas baladas eventos passeios restaurantes etc. Por eu ser só,as pessoas na rua e tudo q é lugar onde tem gente debocha de mim,da minha roupa,corpo,tatuagem,riem até sem motivos e eu acabo as vezes nem saindo,fico nervosa na rua e querendo tirar satisfaçao agredir,coisa da minha cabeça nao sei mas eles meolham muito,nao é pq sou timida q nao me defendo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/01/2019 20h05
Vai te enxergar bebê. Ninguém nem nota que tu existe. Isso aí é coisa da tua cabeça. Que bobagem.
01/01/2019 21h08
Eh gata.
Pode procurar ajuda de um psicólogo.
Trem tá feio pro seu lado.
elas respondem
anônima
01/01/2019 20h05
Esquizofrenia.