1.76K  01/01/2019 21h54

Gente sai com ele na quinta passada, até hoje ele não me mandou msg, e nem desejou feliz ano novo, a impressão eh que ele queria continuar, sei q ele vai vim falar cmg na semana, devo dar fora?

elas perguntam
4 8
eles respondem
01/01/2019 20h53
Sabe aquele biscoito...passa tempo...olhe no espelho...
01/01/2019 20h40
E "Feliz Ano Novo", ele te desejou?
01/01/2019 20h53
Você deveria ter enviado então, porque só nós que temos que correr atrás?
anônimo
01/01/2019 21h06
Olha, acho difícil ele mandar mensagem pra vc, ainda. O que te faz te essa certeza? De fato ele poderia, sim, ter te dado felicitações de ano novo. Mesmo assim, nada te impede de mandar uma "ultima" mensagem para perguntando como ele está. Se ele demonstrar certa frieza, não estique a conversa...

Caso ele realmente te procure novamente; deixe-o falar; veja se ele vai tocar no assunto da ausência (nem de ter desejado feliz ano novo). Caso negativo, entendo que ele não está tão a fim de você e está procurando se afastar aos poucos.
elas respondem
anônima
01/01/2019 20h35
por que você não mandou mensagem de feliz ano novo? se está interessada, mande mensagem. não fique esperando ele mandar.
01/01/2019 21h05
Vc quer dar um fora nele só pq ele não te desejou feliz ano novo? Driiih, acredite, tem coisa muito pior que pode acontecer entre vcs.
Eu tbm ficaria chateada, mas não é pra tanto...
01/01/2019 20h36
Q grosso.
Nem feliz ano novo te deu.
anônima
01/01/2019 20h41
Sim. Não aparecer nem pra dar feliz ano novo é demais.
01/01/2019 20h42
Vocês esperam muito das pessoas..ja parou pra pensar que ele deve ter pensando a mesma coisa. Porque você nao mandou? A iniciativa deve vir apenas do homem..se queremos temos que mostrar que estamos interessadas e parar com esse egoísmo todo.
anônima
01/01/2019 20h44
Nem vai precisar dar o fora nele! Se desde o dia que vocês saíram ele não mandou nenhuma mensagem, já era! Segue o baile porque este deu os doces!
anônima
01/01/2019 20h56
O meu caso, o cara não me deu feliz ano novo já que ele me enrolou 2018 inteirinho.
Sobfelzo natal e muito mal...
01/01/2019 21h54
Não liga p isso. Eu preferia q o cara não desejasse do q desejasse com falsidade. Não tô dizendo q é seu caso, dele ser falso e tal. Saí 5 vezes com um cara, nos desentendemos por conta de política. Depois de um tempo, marcamos de sair e ele veio com desculpas. Inventou uma história p não sair no dia marcado, queria sair no outro dia. Falei umas coisas p ele e disse q não precisava mais sair. Já tem 15 dias q a gente não se fala. Ontem veio com felicitações, nem respondi. E se enviar algo de novo, bloqueio. No seu caso, não era nada demais vc ter enviado tb. Se ele falar contigo, fale normalmente.