A 8 meses comecei a namorar um cara super gente boa, porém ele tem um problema, é muito criança! Mais é um cara que confio muito nunca me traiu ou algo de tipo, sempre me dá tudo que quero! Mais acabei me apaixonando por outro cara que nem se quer sabe que eu existo, mais ainda amo muito meu namorado! Termino com ele ou não??? Será que é coisa passageira esse romance pq estamos tendo alguns problemas, essa fase está sendo difícil

elas perguntam
11 2
eles respondem
01/01/2019 21h12
Vai ficar pulando de paixonite em paixonite até quando?

Resolva a criancice do seu namorado. Pare de ficar sonhando com outros caras. Já seria ruim se estivesse de papo com esse outro, mas ele caga pra sua existência, como pode estar apaixonada?

Caia na real, vai.
01/01/2019 21h18
Acho pouca coisa pra terminar um relacionamento com um cara "super gente boa"...
Talvez esse cara que você se apaixonou não seja a metade das qualidades que seu namorado tem, pense nisso!!

A paixão é passageira!!
01/01/2019 22h20
KAKAKAKAKAkkKAKAKAKAKk
Ele é muito criança e tu é muito... coloque aqui a palavrinha mágica.
01/01/2019 21h15
Ainda bem que só ele que é criança.
01/01/2019 21h16
Se apaixonar por alguém que nem sequer saber que você existe. Conta outra
01/01/2019 21h18
Depende o quanto você sente pelo namorado e o quão grande é essa paixão. Qual for maior, tu escolhe.
01/01/2019 21h26
Termine com ele, não deixe o cara ser iludido. Uma hora ou outra tu vai acabar traindo ele e você sabe disso.
01/01/2019 22h46
Você nem sabe oq é amar alguém
01/01/2019 22h47
Eu terminaria, você não é feliz com este atual, você só pensa que é, pois ele satisfaz os seus desejos, e isso cria uma falsa ideia de que você o ama. E outra coisa: aprende a escrever, depois vc namora.
01/01/2019 22h50
Termina Logo!

Pois...

SE FOSSE VERDADEIRO E SINCERO, NAO TERIA SEGUNDA OPÇÃO!
01/01/2019 22h54
olha desculpa mas vc nao ama seu namorado
elas respondem
anônima
01/01/2019 21h19
Tudo é passageiro, tens nem noção!
anônima
01/01/2019 21h20
Termina