Então, tenho 20 anos e tenho relação sexual com meu namorado. Assim, a gente só usa camisinha, ainda não tomo anticoncepcional(não tomo porque não tenho coragem de falar sobre isso com minha mãe, pois ela nem sabe que não sou mais virgem e também por causa que ela não aceitaria...ela tem a mente fechada para esses assuntos)
Eu fico com receio em só usarmos camisinha, pois se acontecer algum "acidente" já era(como já aconteceu uma vez e foi uma sensação horrível de preocupação para mim, quase entrei em desespero) e acho que também nem tem como eu tomar escondido

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/01/2019 22h15
Anticoncepcional causa, em longo prazo, uma bagunça hormonal no seu corpo. Eu, com certeza, se fosse uma mulher, não tomaria.
anônimo
01/01/2019 23h16
20 anos tá mais do que na hora de ir num ginecologista. Ainda mais sendo sexualmente ativa. Marque a consulta sem falar pra sua mãe. Seria melhor ter o apoio dela, mas no seu caso, parece não ser a melhor opção. Você já é adulta, melhor do que aparecer grávida. Aí sim não terá como esconder.
01/01/2019 22h25
Daqui a pouco vc chega em casa grávida e tudo estará resolvido.
anônimo
01/01/2019 21h15
Veja outros métodos contraceptivos.
01/01/2019 21h18
Vc ja e maior de idade, e mas que natural vc se interessar e conversar com ela a respeito disso, melhor gastar com anticocepcional q com lata de leite ninho.
01/01/2019 21h20
Dê o cu. Se engravidar, então era pra ser.
elas respondem
01/01/2019 21h36
Procura um ginecologista e peça orientação dele. Talvez vc possa tomar a injeção trimestral ou usar o diu. Mas concordo com vc, usar apenas a camisinha é arriscado.
01/01/2019 23h18
Pare de transar. Esse anticoncepcional é 100% eficaz, juro.
anônima
01/01/2019 21h18
Sexo "SEGURO" só depois do casório.
01/01/2019 21h21
Não falo pra você falar pra sua mãe pq eu te entendo, minha mãe é mto mente fechada para essas coisas.
Mas tipo, tenta ir moldando a sua mãe, pq vc vai ter que contar...Se vc tiver um filho, ela vai perceber dentro de 9 meses que sua barriga cresceu né.
Ou se tiver uma doença, vai precisar do suporte dela, porra, ela é sua mãe.
Não precisa contar agora, mas tenta ir moldando ela.
Sei que é difícil, mas ela ja deve imaginar q vc n é mais virgem.
anônima
01/01/2019 21h52
Miga, eu te entendo. Eu tbm tenho 20 anos e minha mãe nem sabe que eu transo. Já aceitei que não dá pra falar sobre isso com ela. Pensei em tomar pílula mas tenho medo por ver relatos negativos e tbm n daria pra "esconder". Se vc quiser tomar, tenta esconder ou fala que inventou de tomar pra regular tua menstruação e cólicas (tem menina q toma só pra isso). Pesquisa sobre o método da injeção tbm que tu só toma mensal ou trimestralmente. Tô pensando em colocar o diu... Vai no ginecologista, marca uma consulta, ir no medico n significa que vc não é virgem, é tbm questão de saúde. Ele vai te orientar. Só não fique desprotegida ou contando com a sorte, pq se acontecer de vc engravidar, é vc que vai carregar a criança por 9 meses e cuidar dela. Eu não quero de jeito nenhum entao msm com essa questão de ser algo escondido, vou me cuidar, n quero filho de jeito nenhum.
anônima
01/01/2019 23h07
não dá pra você marcar uma consulta no ginecologista? marque e veja se o uso do diu de cobre é apropriado e associe com a camisinha.