Pra quem não sabe: "Arromantismo ou arromanticidade é a orientação romântica na qual as pessoas não sentem atração romântica. Pessoas arromânticas podem ter qualquer orientação sexual, e também desejar relações próximas com outras pessoas."

Enfim, é difícil você nascer com uma assexualidade mas ao mesmo tempo não querer ela, mesmo gostando. Vou dar meu exemplo que no caso é real: Eu sou hétero, gosto de mulheres mas ao mesmo tempo eu preferia 100% ser um assexual arromântico, só para não ter esses sentimentos chatos e irritantes(pra mim). Porém, é difícil olhar para uma mulher bonita e não se encantar, eu preferia enxergar todos como uma pessoa normal, esses sentimentos atrapalham muito minha vida. Enfim, existe alguma terapia, cirurgia ou algo que resolva?

Obs: Não falem: "Aceite quem você é", "Convida com isso", pois eu quero mesmo é mudar, e se não tiver como, ai ferrou!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/01/2019 21h32
É só se desiludir umas 30 vezes com relacionamentos que você desiste de querer alguém.
01/01/2019 21h39
Também queria saber como. Sim, se apaixonar é chato e irritante, porque eu quero crer que tenho ao menos uma inteligência 6/10, na média, mas quando me apaixono eu me sinto a pessoa mais burra do mundo
anônima
01/01/2019 21h27
É desculpa pra homem falar que só quer comer a mulher.
"Sim sou arromantico, é uma doença sem cura. Eu só quero te comer sem nenhum envolvimento emocional, ain"
E pior q tem burra que acredita
anônima
01/01/2019 21h35
Não que eu conheça.
eles respondem
01/01/2019 22h25
Início de ano.. para.
01/01/2019 22h27
Que papo furado da porra, parece aquelas frescuras de gênero.
01/01/2019 22h43
Pombas, se descobrir, me avisa. Aliás, assexual também.