To triste porque não consigo nem uma conversa com o sexo oposto em 2018... Até apareceram olhares, mas pra acabar de lascar sou um cara tímido e inseguro, eu poderia ter chegado. Já no final do ano, pelo menos na minha cabeça uma mina tava me dando sinais de que tava interessada em mim, tomei coragem e fui pedir o número dela ela disse que tinha namorado...eu só via ela no local de trabalho dela, resultado que eu nunca mais tive coragem de ir lá... Fiquei frustrado e me acho incapaz de conquistar alguem.
Só quero mudanças esse ano, paz

eles perguntam
4 7
elas respondem
01/01/2019 21h23
Vc precisa trabalhar essa timidez e essa insegurança aí, se não esse ano vai ser a mesma coisa. Já tentou usar sites de relacionamentos?
anônima
01/01/2019 21h30
O lado bom é que vc ja identificou a causa dessa tua seca, o que já é meio caminho andado para encontrar uma solução.
anônima
01/01/2019 21h22
Eu tbm n fiquei cm ninguém. Mas antes só q mal acompanhada
anônima
01/01/2019 21h28
Não perdeu nada. São aflições a menos.
eles respondem
01/01/2019 21h25
2019 vai mudar mano!!!
01/01/2019 22h45
Fiquei dos meus 11 anos ( primeiro beijo ) até os 16 anos sem ficar com ninguém, eu era igual a vc tímido e não conversava com ngm do sexo oposto, esse tempo todo vendo meus amigos se dando bem e eu não criou muitas coisas na minha mente q só iam me destruindo, to com 20 anos e minha adolescência não foi a q eu queria, acabei virando um solitário, ( sozinho não pois tinha minha família e amigos comigo o tempo todo ) hj posso ficar “sozinho” q não me dói tanto mais até pq n sei o que é ter alguém. Mas com 19 anos eu mudei muito em 1 ANO servi o exército e isso me ajudou muito. comecei a tacar o fodase e chegar nas mina, não queria nem saber, aquele medo de ir e tomar toco, a insegurança atrapalhava muito mas eu deixei de ligar pra ela e simplesmente chegava nas mina nas festas o negócio é não ficar pensando muito, a menina olhou uma vez, na segunda olhada se tu quiser já pode ir falar com ela ou na terceira assim q se olharem dnv. N fica deixando o q aconteceu ontem te atrapalhar no hj e no amanhã não, aprendi isso com a minha adolescência, se quiser troca ideia manda mensagem no perfil lá.
01/01/2019 21h29
"não consigo nem uma conversa com o sexo oposto em 2018"
Nunca consegui em toda minha vida.

"Até apareceram olhares, mas pra acabar de lascar sou um cara tímido e inseguro, eu poderia ter chegado"
Nunca apareceram pra mim.

"Já no final do ano, pelo menos na minha cabeça uma mina tava me dando sinais de que tava interessada em mim, tomei coragem e fui pedir o número dela ela disse que tinha namorado"
Nunca tive coragem de fazer isso.

Acha que é só assim? Chegou agora e já quer sentar na janela? Pff...
anônimo
01/01/2019 21h22
hahh eu não pego ninguém desde de abril de 2017
01/01/2019 21h28
Se livre do medo que seus problemas acabarão. De onde vem essa timidez? Feiura, pobreza, pau pequeno? Foco em trabalhar isso ou pelo menos compensar com algumas virtudes.

Força aí.
01/01/2019 22h31
To cagando e andando pra vc
anônimo
01/01/2019 22h33
E não vai pegar em 2019 também