Empenho ao combate à corrupção;

À violência;

Esquerda e lacradoras globais vasculhando absolutamente TUDO relacionado à ele em busca de qualquer coisa que eles possam distorcer ou escolher a pior interpretação possível, para divulgá-la como verdade absoluta horrenda dita por um "racista, fascista, ditador, populista, eletricista, nazista, ixxtrupador e blá blá blá";

Governo para o brasileiro e não para parceiros políticos;

PT pedindo impeachment do Bolsonaro no primeiro espirro sem pôr a mão na boca que ele der, alegando que não podemos ter um mal-educado na presidência, só um corrupto.

Jus à vontade da maioria da população em relação à armas de fogo.
01/01/2019 21h44
Torço pra ele conseguir as reformas da Previdência e Tributária pra resolver a questão fiscal. Isso somado a um bom trabalho de desburocratização e incentivos mais inteligentes, com a economia se recuperando, nos coloca nos trilhos de novo.

O resto é firula de quem tem white people problems apenas, ainnnnnm machista ainnnn índios ainnnnnm armas. Até nesse aspecto eu me divirto com o sofrimento ridículo de esquerdistas de classe média alta que se acham melhores que os outros.
01/01/2019 22h31
Que ele declare os impostos de renda e que o Queiroz fale a verdade.
01/01/2019 21h43
Retorno do DOPS.
01/01/2019 21h58
Privatização dos CUrreios.
01/01/2019 22h32
Permissão para posse de arma.... e só.

Huahuahua... zoeira, rs.

Cara, eu vejo sinceridade quando ele diz que irá desburocratizar o país. Só quem é empresário, ou trabalha para a iniciativa privada, sabe o que é a falta de um país com segurança jurídica, e impostos mais simples e razoáveis. Funcionário público não entende isso, porque não produz absolutamente nada.

Além disso, a esmagadora parte da população brasileira vive sem condições do mínimo, justamente porque é bombardeado com tanto impostos.

Precisamos de um estado menor, e mais eficiente. No qual realmente dê aos pobres e classe média uma chance de comprar as coisas sem usar metade do salário para isso.