É assim , esse menino não é popular porém ele curte fotos de outras meninas comenta , mas eu não vejo ele olhando pra elas, porém ele curte as mas nas tá,bem , e quando nos vemos ele fica me olhando e eu encarando ele, ele já percebeu que eu to afim.
Mas minha dúvida é , ele me olha só pq eu também dou bola e as outras não, ou ele tem um interesse real ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/01/2019 22h26
Muito maior a chance de ser um virjão punheteiro que tem uma vida paralela no Instagram.
01/01/2019 22h27
Isso nunca iremos saber... Tu tem que conhecer mais ele para tirar alguma conclusão
01/01/2019 22h46
Uai.
eu nem sabia que as galinhas estavam usando redes sociais.
que evolução .
elas respondem
01/01/2019 22h29
Solteiro né, anjo. Curte de várias pra ter um maior alcance e quem sabe conseguir algo com uma dessas. Talvez ele tenha interesse exatamente porque você dá bola, nada de ruim nisso. É sempre melhor quando algo é correspondido.
anônima
01/01/2019 23h13
Pode. Os raríssimos rapazes sérios, centrados e de bom caráter que conheço não saem por aí curtindo foto de todas as mulheres e se engraçando pra todas.