a primeira coisa q a grandíssima maioria dos homens procuram numa mulher primeiro e a beleza, vcs mulheres são assim tb com os homens? Às vezes eu acho que são e às vezes acho q não

eles perguntam
9 4
elas respondem
02/01/2019 00h57
Na maioria das vzs nao, a primeira coisa q procuro está no jeito do cara,
Por exemplo se for em uma festa, me chama atenção como conversa e em qual parte do lugar ele está, pequenas coisas
01/01/2019 22h52
No meu caso, definitivamente não kk
01/01/2019 22h54
Não vou ser hipocrita. A aparência é importante para gerar a atração inicial e a vontade de conhecer melhor o cara, mas é a personalidade que vai definir se irei ficar com ele ou não.
anônima
01/01/2019 23h05
Não, pelo menos não por essa beleza convencional.
Não que beleza não importe, mas sou muito mais atraida por uma personalidade bacana.
anônima
01/01/2019 22h57
Faço das palavras da @danii363 as minhas.
anônima
01/01/2019 23h02
A beleza atrai a primeira vista, mas não mantém.
anônima
01/01/2019 23h07
É a primeira coisa que atrai sim!
Porém não é a primeira coisa q procuro, conforme vai conhecendo, a beleza fica em segundo plano
anônima
01/01/2019 23h11
Como já falaram e acho até que essa é uma das grandes diferenças do homem e da mulher. A mulher gosta de homem bonito até conhecer a personalidade dele, pq ela que vai importar pra dar continuidade na relação. Homem não se importa com personalidade. Ele nem quer saber, quer comer a mulher. Depois que comer aí sim, vai querer sacar qual é a dela. Mas essas são as “bonitas”. As lindas podem ser o cão que eles vão é namorar pra se aparecer pros zamigos
25/06/2019 16h50
Procuro personalidade, estilo, educação, gentileza... Beleza é só um toque a mais, não é tão importante assim
eles respondem
02/01/2019 01h00
Não cara. A primeira coisa é a capacidade do cara prover uma condição de vida que promova segurança.
01/01/2019 22h51
Para de cagar
01/01/2019 23h09
Com certeza, elas olham para a beleza interior que se esconde por trás da lataria amassada do sujeito.
02/01/2019 00h41
Acho que em qlqr primeiro momento é a beleza. Pra qlqr um.