5.34K  20/11/2014 15h56

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/07/2014 10h36
Nós não damos fora em tímidos, é q sempre esperamos que o homem tome a iniciativa, mas quando ele demora demais perdemos o interesse e deixamos de lado. E não tomamos a iniciativa pq, geralmente mulheres que fazem isso assustam os homens ou ficam mal faladas.
05/04/2014 18h49
Acho que o fora já está na cabeça do tímido, ele mesmo se da o fora quando encontra uma mulher que quer chegar...

E o que o @marcus falou é verdade, falta de confiança te poe pra baixo e nenhuma mulher curte um cara "down".
13/11/2014 20h24
@Inory disse tudo!
21/06/2014 11h21
Acho q fora, não! Apenas elas acham q eles não são de nada. Mas quem vê cara, não vê pau...kkk Já fiquei c/ homem tímido, e era safadinho na cama, fraquinho é verdade, mas q ele tentava. Então, não dá pra julgar...
eles respondem
05/04/2014 13h58
Porque isso acaba demonstrando falta de confiança. Mas o cara que aborda uma mulher correndo o risco de levar um fora já está quebrando essa barreira. Uma hora ele acerta.

Tem mulheres que até se interessam por tímidos se o cara tiver algumas outras qualidades que o destacam.
anônimo
13/11/2014 19h37
Quem vê embalagem, não enxera o conteúdo né? O cara tímido é taxado de otário chupa dedo, mas o cara que pode fazê-las suarem litros e voar pelas paredes pode ser ele, enquanto o palhaço atirado pode ser o viciado em viagra que falha direto e deixa as mulheres revoltadas na cama.
anônimo
20/11/2014 14h26
Ser tímido é uma das piores coisas que tem, já fui assim e é horrível, nada melhor do que ser confiante com consigo mesmo.
20/11/2014 15h56
Porque Timidez não passa segurança.
Mulheres não gostam de conduzir a relação, elas desejam ser conduzidas.
Quando elas percebem um homem inseguro, subconscientemente elas avaliam e o rebaixam. Mulheres no fundo querem ser amparadas, cuidadas, protegidas. É como uma dança, onde o homem conduz.
E timidez e insegurança acendem uma luzinha de alerta na cabecinha delas.
Elas vão dizer que não é bem assim...esse será o lado racional e maternal delas, o lado que ampara, que cuida e gosta de proteger...o lado mãe e dominadora.
se você é submisso e gosta de mulheres fortes, que decida tudo na relação a timidez não é problema, nesse caso você é que se sentirá seguro com uma mulher assim, e elas existem, adoram adotar caras assim.

É por isso que homens inseguros e submissos estão sempre reclamando do porque as mulheres preferem os badboys, os cafajestes...porque será? Que impressões esse cara passa para o subconsciente da mulher apesar da fama de mal?

Acompanhe as leitoras desses livros Young Adult e peçam pra ela descrever o personagem perfeito e tudo de bom. Te garanto que se encaixam no perfil do BadBoy seguro, que demonstra confiança e ainda é capaz de demonstrar alguma emoção, ao menos pra sua escolhida.

Ah...mulheres !