Vi um cara na feira do meu curso e umas semanas depois ele me mando solicitação no face, daí chamei ele pra ver se era o mesmo q tinha visto, e nisso ele começo a puxar muoto assunto fomos para o wpp e falamos a noite inteira, ele falo sobre a familia dele, a profissão e pq ele gostava pergunto de mim e por aí vai. Aí surgiu o assunto comida e ele me chamo pra ir jantar, ele queria passar em casa ja, deixar a moto aqui e irmos de uber pq morro de medo de moto mesmo meus pais morando aqui ele queria vir. Aí marcamos pra um domingo, no sabado ele me chamo pra ir pq ia viajar no domingo, mas eu nao pude ir, ele falo que marcariamos outro dia entao. Antes sabado dele mandar msg, ele mando bom dia na quinta e na sexta, eu respondia mas aí ele nao falava mais nada. Ele ainda esta viajando entao ele nao fica online o dia todo, mas agr a noite vejo ele online toda hora mas nao fala comigo, e pra nao dizer q só ele me chamava eu mandei feliz ano novo pra ele kkk to fazendo papel de trouxa? Ou to paranoica já

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/01/2019 23h44
Ele pode estar conversando com o táxi,com mãe,avós ou outra coisa. Não tem nada de errado mandar uma ou outra mensagem,o problema é se ele parar de responder ou parar de ir atrás de vez e vc quiser que ele volte
01/01/2019 23h36
QuAnta carência hein
Vai abraçar sua mãe
01/01/2019 23h40
Acontece, não deu certo logo e ele perdeu interesse aos poucos.
O tempo maximo pra sair com alguém pela primeira vez é uma semana, depois disso não rola mais.
elas respondem
anônima
01/01/2019 23h29
por que vc não coloca a letra "u" no final das palavras?
anônima
01/01/2019 23h43
Ou ele não está mais afim ou está um pouco desligado por causa da curtição da viagem.