Bom antes de tudo o meu amigo começou namorar há 2 dias e mal conhece a namorada, então hoje eu mandei umas conversas via Whatsapp e ele não respondeu nenhumas das minhas perguntas, e quando vi o cunhado dele me respondeu e eu já estava descofiado do jeito que conversava, e o meu amigo parece que se apaixonou pela namorada e me deixou no vácuo, e eu tentando me comunicar e nada de parar um pouco e falar comigo só por um momento pra ver como vão as coisas, mas apoio o namoro dele, mas passou do limite até demais.... Devo confiar nele e respeitar o momento dele? Me dêem uma dica pra que posso superar o ciúmes dele.... Agradeço

eles perguntam
0 6
eles respondem
01/01/2019 23h33
Primeira vez que eu vejo algo assim kkk
Cara, pede pra namorada do seu amigo te apresentar uma amiga dela.
02/01/2019 00h24
Bromance
01/01/2019 23h30
KKKKKKKKK Deixa de ciume do amiguinho,ele deve ta curtindo a namorada,conversando com ela,enfim,arrume uma também
01/01/2019 23h33
Tá querendo lamber a rola dele novamente né.
02/01/2019 00h25
Vamos ser amigos.
anônimo
02/01/2019 00h32
Credo que possessivo