Não sei se é normal porque ele está viajando
Também não sei se saio. O que vocês me aconselham ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/01/2019 23h33
Pode ser a viagem mesmo espere um pouco...
01/01/2019 23h32
Se ele está em viagem, pode ser que esteja não respondendo por não estar com o telefone o tempo inteiro. Mas pelo menos tente confirmar a data e hora do encontro, vai que ele acaba dando o cano...
elas respondem
anônima
01/01/2019 23h33
Talvez ele seja tímida ou fechado.
Talvez ele não tenha tanto interesse.
Não dá para avaliar toda a situação com um "mal fala comigo", e isso ainda pode ser o seu ponto de vista. Analise melhor TODA a situação e a pessoa com quem está saindo.
anônima
02/01/2019 00h31
Manda se fuder