Gente ,feliz ano novo pra vocês todos mesmo atrasado está valendo haha ' , então pessoal é o seguinte eu namoro tem 4 anos já já faz 5 ,e meu namorado nunca foi de ter amigos ele não gostava muito de manter uma vida social sabe? E eu também não pois sou bem tímida, mais isso por parte dele mudou depois que ele começou a trabalhar no emprego que está hoje em dia ,eu não acho errado de maneira alguma ,mais eu não consigo me acostumar com isso ele tem tantos mais tantos amigos, e ele dá atenção pra todos e acaba meio me esquecendo sabe? e não o culpo por isso, mais eu sinto um sentimento muito esquisito sem mesmo querer , me sinto rejeitada ,deixada de lado sei lá , é uma mistura de sentimentos ruins e eu não quero sentir isso, só que tipo quando ele fala que vai sair pra algum lugar com eles ou até mesmo jogar no celular eu fico mal, me sinto trocada e isso faz mal a mim mesma, é uma coisa normal ele ter amigos gente eu sei disso,queria mudar o que sinto mais não consigo :/

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/01/2019 23h38
De novo essa história? .termina
Pronto.
01/01/2019 23h38
Simples,tudo é uma conversa,se achar que ele está exagerando,te deixando muito de lado mesmo,converse com ele e explique,que quer mais atenção,agora,se ele apenas sai as vezes,e você não ta sabendo lidar,começa a sair também,faça amizades se não tiver,e tente perder isso
elas respondem
anônima
01/01/2019 23h47
Talvez tenha caído na rotina, 4 anos é bastante coisa, pra durar mais que isso ou uma vida toda tem que envolver muito sentimento.