Tipo, ela gostava de mim, muito mesmo, na época eu tinha 18 e ela 22 (o que me deixou surpreso, ela ser mais velha e se interessar por mim) mas eu nunca quis nada com ela mesmo ela sendo bem bonita, e ela ficou 1 ano na minha e até chegou em mim, após esse ano na minha ficamos sem nos ver e falar por 2 anos e então no ano novo eu mandei feliz ano novo pra muita gente (estava de bom coração) inclusive ela, a família dela, porém ela agiu diferente das outras pessoas, além de responder a felicitação perguntou de mim, da minha foto de perfil, mandou mensagens com emojis de carinha rosada, ficou falando dela e mandando fotos de viagens dela etc. Quase acabei gostando dela (quase). Pois então, será que ela ainda sente algo por mim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/01/2019 00h08
carente ela, né? Toda essa empolgação por uma mensagem q tu mandou para todo mundo, hahahha!
se não gosta, pelo menos "te dar" elas quer
anônima
02/01/2019 00h06
Sente.
eles respondem
02/01/2019 00h05
Ela tá se sentindo sozinha e carente. Quer comer ela? É só chegar.
01/01/2019 23h59
Parei no "quase", mas já era tarde demais. Droga
02/01/2019 00h05
Iludido demais kkaakakkaka
02/01/2019 00h05
Tu gosta ou não gosta... pow mano!!