1.35K  16/06/2016 16h01

faz tempo q reparo q quando a menina diz estar apaixonada por um cara, o cara é comum, não é bonitao malhado nem nada.
é simples. acho q minha teoria é verdadeira, parece q mulher nao gosta mt de namorar bonitoes e prefere caras comuns.
to certo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/01/2016 16h56
Caras bonitos encantam cm a beleza,a gente pensa "nossa queria um desse pra namorar."mais no fundo e só atração.
O que importa mesmo e saber que o homem gosta e se importa cm a gente,elogia,sente falta ,muitas coisas.
Ai é que entendemos que beleza não é exatamente o que esta explícito.
A gente pode sim se apaixonar por caras bonitos,mais geralmente acontece quando a gente é uma menina.
anônima
15/01/2016 17h48
Passando pelo que eu passei, eu digo que fiquei com um cara bem comum e gostei dele,ainda gosto, mas é sempre o bonitão que chama a atenção, que me faz tremer e inconscientemente ainda desejo aquele gato loiro de olhos azuis...
anônima
14/01/2016 01h01
Eu gosto de magrelo. Depende do que é ser bonito pra ti. Eu por exemplo só gostei de dois, que eram magrelos e nem tão bonitos assim.
14/01/2016 07h45
A beleza está nos olhos de quem.vê.
O q seria um cara bonitão?
Faz um tempo q eu n consigo me.apaixonar por ngm..nem.pelos "comuns" nem pelos bonitoes e olha q já conheci esses dois tipos na minha concepção.

Qdo a mulher se apaixona é fogo...ela vê beleza até msmo onde n tem pras outras pessoas...por isso q beleza é algo relativo...porém gosto de afirmar q tdos são bonitos ...TDOS...temos q nos achar e gostar da imagem q reflete no espelho.

Mas respondendo a sua pergunta..a gente se apaixona até por FDP então...rs
anônima
16/06/2016 15h29
Mulher se apaixona pela forma que ela é tratada.
eles respondem
anônimo
15/01/2016 14h38
Eu faço o perfil de modelo atual, não sou malhado, mas sou branco, com luzes, olhos azuis, alto, ademais...
Mas o que eu reparo é que a maioria das mulheres tem medo de pessoas assim.
Talvez eu tenha aquele perfil que a mulher sonha, mas o que eu reparo é que os ditos "lindos ou bonitões" estão em desvantagem acentuada para os "comuns". Estou solteiro, Jesus luz também está, o que só demonstra a dificuldade de termos um relacionamento.
15/01/2016 15h11
Tenho uma teoria de que se o cara é bonitão, metade da conquista ja está estabelecida, sendo assim ele não precisa se esforçar muito (as vezes não se esforça nada, rs) pra conseguir a mulher que ele quer, ja que tudo acontece mais pela aparencia mesmo, a maioria das relações dele são superficiais.

Ja quando o cara não é tão bonito, ele tem que conquistar a mulher na lábia, através do convivio, muitos começam pela amizade, e isso acaba criando laços mais profundos na relação entre eles, por isso algumas ficam apaixonadas por esses caras.
15/01/2016 14h44
Interessante seu olhar, acredito que vc chegou a essa conclusão pq os bonitões não precisam namorar, já os comuns não tem como barganhar e se entregam ao lado negro da força, heheh.
anônimo
16/06/2016 14h57
sua teoria faz sentido sim..
anônimo
16/06/2016 15h58
Lógico. E o motivo é simplesmente a quantidade. Existem bem mais pessoas feias e comuns do q bonitas e lindas. Simples assim.
anônimo
16/06/2016 16h01
elas gostam e dos homens malvados bonitos ou comuns,mas que não valha nada