Vocês ficariam ofendidos se a menina que você saiu (primeiro encontro) não aceitasse carona e fosse pra casa de Uber?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/01/2019 00h33
Não tenho carro, racharia o Uber com ela
02/01/2019 00h35
Não, caso a saída com a mina tenha sido boa, o motivo dela não querer carona é mais motivo de segurança mesmo, pois ainda não me conhece 100% e usa isso como precaução. Agora se o encontro não atendeu as expectativas e ela não quer carona, eu posso ficar um pouco cabisbaixo, pois já dá pra perceber que é mais pq fui um merda pra ela no encontro.
02/01/2019 00h38
Nada. É o que ela acha melhor...pronto.
02/01/2019 01h15
Não, tranquilo...
02/01/2019 02h41
Se eu ofereço algo por educação eu gosto que a pessoa aceite também por educação. Eu ficaria o resto da noite inteira pensando se ela estava desconfiada que eu poderia estar tramando alguma.
elas respondem
anônima
02/01/2019 06h58
Tem que ser bem bobo pra ficar chateado com isso, né?