É incomum homem ter medo de assistir filme de terror? Isso pode ser considerado ruim?

elas perguntam
9 0
eles respondem
02/01/2019 00h42
Tem gente que gosta e não gosta de tudo nessa vida, filha. Alguns tem medo sim, e daí? Esse é objetivo desse tipo de filme. É tipo Metal pesado, é um gosto adquirido e não é pra todo mundo.

Eu me amarro, desde moleque pirava com os filmes do Zé do Caixão e do Dario Argento. Mas acho normal não gostar e se assustar. Por que seria ruim? Não tem nada a ver com masculinidade.

Aliás, fica a indicação. Nicolas Cage + piração total, sempre merece uma conferida. E o filme é bom, o diretor é promissor.

anônimo
02/01/2019 00h35
Não tenho medo, mas também não tenho prazer em assistir, principalmente aqueles que é só matança.
02/01/2019 00h35
Não tenho medo, tenho impaciência mesmo com a incoerência.
02/01/2019 00h38
Não tenho medo, o que eu não gosto é de ser pego desprevenido por um jumpscare.
Medo é diferente, te faz querer dormir de luz acesa recitando o salmo 67.
02/01/2019 00h39
Que tal aquele que tu sai do mar e come todo mundo? Hahahhahaha
02/01/2019 00h42
Eu curtia na infância aquele filme a casa monstro,chuck,hoje em dia não vejo graça entende,então não é medo
02/01/2019 03h10
Não tenho mais desde os 15~16 anos.
02/01/2019 13h59
Não só não tenho medo como é meu gênero preferido (Suspense / Terror).