Vocês teriam coragem de pegar uma mina do RH, mesmo sabendo que isso pode resultar em algum tipo de medida da empresa contra você?
Malditas normas kkkkkkkkk

eles perguntam
9 8
elas respondem
02/01/2019 09h42
Se é norma da empresa, melhor evitar.
Todavia, se vcs souberem guardar segredo, não vejo problemas. Ideal é VC se fazer de colega próximo (cuidado para não virar amiguinho gay), almoçar junto de vez em quando, puxar assunto, ou seja, criar oportunidade para saber se ela é fofoqueira, discreta e tem confidente linguaruda.
Eu já fiquei com um colega de trabalho. Pela política da empresa, ele é o 2° da fila para ser meu chefe.
Eu sou uma pessoa muito séria e discreta, quanto a relacionamento. Até hoje, ninguém do trabalho sabe. Nem o amigo dele sabia, pq deu com a língua nos dentes dizendo que o rapaz não dormiu em casa. Foi a confirmação que eu precisava.
Nunca rolou sexo. Estávamos nos conhecendo e como percebi que ele era mentiroso e vitimista, falei que não queria mais sem dar satisfação. Saímos só 3x. No trabalho, eu que agarrei ele depois do expediente na sala dele. A-haha! Poucas pessoas gostam dele (o cara é escroto mesmo. Geral reclama e eu fico muda kkk) e eu sou mt querida, organizo confraternizações etc. Se ele falasse, ninguém acreditaria. Eu dei chance pq pensei q fora do trabalho, ele fosse diferente. E sempre saí com cara top intelecto, social e esteticamente, fui dar uma variada pra ver se mudando o perfil do candidato funcionaria. Hoje, casado com um mulherão e vive chifrando a coroa gata, que é a mesma que ele se encontrava enqt estava comigo.
anônima
02/01/2019 00h48
Ninguém precisa saber. Peguei durante meses um menino que fazia estágio comigo, e, às vezes, a gente se pegava lá dentro mesmo. Quem come quieto...
anônima
02/01/2019 00h47
Ja peguei vários e não faria mais
02/01/2019 01h47
Já fiquei com meu ex chefe, que é um pouco pior.
02/01/2019 01h12
Óbvio que não.
anônima
02/01/2019 09h18
Eu teria
anônima
02/01/2019 07h15
Sinceramente, meu chefe é muito gato e já demonstrou interesse, vontade não falta, mas acho que vai dar problema depois...
02/01/2019 02h34
Sendo fora do local de trabalho e ambos não misturar as coisas não tem problema.
anônima
02/01/2019 00h50
é só fazer bem feito!
eles respondem
02/01/2019 00h49
Eu acho esse mito uma bobagem, as melhores fodas e fantasias são no trabalho.
02/01/2019 01h04
O que é mais difícil de arrumar? Um emprego ou uma foda?
02/01/2019 03h07
Antiético.

Além disso, não se faz essas coisas onde se ganha o pão. Se der bem errado, tu terá que ver a cara da pessoa todo dia. Prefiro evitar isso.
anônimo
02/01/2019 00h49
Tu tem foto de anime cara, cai na real.
Vai ouvir player Tauz.
anônimo
02/01/2019 06h55
Ja fiz e não curti, pq qnd acabou a relação a gente continuava se vendo e ficava aquele clima pesado e chato.
02/01/2019 02h39
Onde Se Ganha o Pão Não Se Come A Carne
anônimo
02/01/2019 01h05
Não, depois ela pode te ameaçar.
02/01/2019 00h47
Uai.
Mete em todo mundo.