Se é norma da empresa, melhor evitar.
Todavia, se vcs souberem guardar segredo, não vejo problemas. Ideal é VC se fazer de colega próximo (cuidado para não virar amiguinho gay), almoçar junto de vez em quando, puxar assunto, ou seja, criar oportunidade para saber se ela é fofoqueira, discreta e tem confidente linguaruda.
Eu já fiquei com um colega de trabalho. Pela política da empresa, ele é o 2° da fila para ser meu chefe.
Eu sou uma pessoa muito séria e discreta, quanto a relacionamento. Até hoje, ninguém do trabalho sabe. Nem o amigo dele sabia, pq deu com a língua nos dentes dizendo que o rapaz não dormiu em casa. Foi a confirmação que eu precisava.
Nunca rolou sexo. Estávamos nos conhecendo e como percebi que ele era mentiroso e vitimista, falei que não queria mais sem dar satisfação. Saímos só 3x. No trabalho, eu que agarrei ele depois do expediente na sala dele. A-haha! Poucas pessoas gostam dele (o cara é escroto mesmo. Geral reclama e eu fico muda kkk) e eu sou mt querida, organizo confraternizações etc. Se ele falasse, ninguém acreditaria. Eu dei chance pq pensei q fora do trabalho, ele fosse diferente. E sempre saí com cara top intelecto, social e esteticamente, fui dar uma variada pra ver se mudando o perfil do candidato funcionaria. Hoje, casado com um mulherão e vive chifrando a coroa gata, que é a mesma que ele se encontrava enqt estava comigo.
Ninguém precisa saber. Peguei durante meses um menino que fazia estágio comigo, e, às vezes, a gente se pegava lá dentro mesmo. Quem come quieto...
Sinceramente, meu chefe é muito gato e já demonstrou interesse, vontade não falta, mas acho que vai dar problema depois...