3.58K  02/01/2019 02h57

Uma vez uma mulher falou que eu era grudento e que meu papo era chato, isso foi a anos atrás e eu concordo com ela, eu estava em uma fase de carência muito forte e eu era um merda..
Mas eu mudei isso, comecei a fazer mais coisas e cuidar de mim mesmo..
Porém fiquei com essa insegurança, sempre tenho medo de estar incomodando a pessoa, as vezes pego o whats e não chamo a pessoa..
E quando eu chamo, falo muito raramente e nem falo todo dia, a não ser que ela chame..
É normal ficar assim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/01/2019 02h10
Eu sou assim, morro de medo de incomodar, detesto
a ideia de chamar alguém que não esteja interessado
em falar comigo, fico tensa e hesitante.
Ultimamente tenho tentado combater isso, ainda man-
tenho-me alerta para intervalos longos nas conversas,
por ex., mas ando apostando na prática para vencer es-
sa insegurança.
02/01/2019 01h38
Ah, eu tenho um pouco disso. Às vezes mentalmente peço perdão por existir.
O que essa moça te falou deve ter te impactado muito negativamente e você ficou com essa impressão forte. Mas se tem consciência que estava passando dos limites, não repetirá mais isso. Só usar teu bom senso e não estará incomodando ninguém. Relaxa.
02/01/2019 01h39
Eu acho q eh normal msn
tenho bastante medo de incomodar os outros, de chatear também, prefiro ficar na minha e me abrir quando a pessoa demonstra querer minha companhia
02/01/2019 01h54
Não é e pelo jeito isso tem te atrapalhado bastante.
02/01/2019 02h13
Eu também tenho isso hahahaksj posso estar louca pra conversar com alguém, mas fico com medo de estar sendo inconveniente e não chamo
02/01/2019 02h57
Tenho esse medo também, mas não precisa levar isso tão a sério assim. Você mesmo concordou que naquela época agiu errado, mas trabalhou em mudar isso. Seja um pouco mais aberto, e caso sinta que está passando dos limites você dá uma maneirada, mas não deixa que isso te atrapalhe.
eles respondem
02/01/2019 01h46
As vezes falamos algo sem pensar e isso pode marcar a vida de uma pessoa e gerar insegura, depressão e muitas outras coisas...
anônimo
02/01/2019 02h56
Geralmente quem tem isso é quem tem algum disturbio de ansiedade
anônimo
02/01/2019 01h39
Se ela não responder é porque não ta interessada dai vc para
02/01/2019 02h17
Sendo homem eu posso dizer que é normal ser chamado de carente.

Eu tenho uma amiga que não chama quase ninguém, sabe por quê? Ela simplesmente não precisar chamar alguém.
anônimo
02/01/2019 02h54
Vai procurar ajuda pra sair dessa fossa.