5.12K  02/01/2019 13h58

Ola, primeiramente sou morena clara e sim sou as das fotos abaixo (apenas a garota morena).... ouvi meus colegas de trabalho falarque preferem as branquinhas pois tem partes intimas rosadas e maracam com facilidade .... mas asgarotas bem branquinhas que conheço me disseram que n tem essas partes rosadas .. mas eu sendo morena tenho essas partes rosadas e tambem me marco com facilidade ( exemplo tapinhas ) .. nao etendi dai quero a opnião de vcs oque acham ? OBS: receio que meu marido prefira uma branquinha

elas perguntam
10 3
eles respondem
02/01/2019 01h46
Bom,eu curto mais uma branquinha,sei la,eu tipo que tenho fetiche,mas acontece que quando o cara se apaixona,não tem essa de preferir branquinha,pretinha,amarelinha,o cara fica apaixonado e ja era,como é o seu caso
02/01/2019 02h13
Eu prefiro as brancas com cabelos pretos e longos, e não tem relação com as partes íntimas serem, na maioria, rosadas.
02/01/2019 09h35
Eu prefiro brancas, mas não dispenso uma bela morena.
02/01/2019 13h58
Eu prefiro branquinhas por preferir... não é pq a buceta seja dessa ou daquela coloração.
02/01/2019 01h50
Irrelevante a cor do indivíduo no qual eu vou me relacionar. A última pessoa que eu queria ficar era muito branca, mas a última que eu realmente fiquei era uma pessoa morena muito fofa. Sinceramente... Não acho que deva se preocupar com isso.

As pessoas criam um padrão de atração sexual desnecessário. A maioria das atrizes pornôs gringas são brancas, talvez seja por isso.
02/01/2019 09h37
Partes íntimas rosas. Ah, vamo voltar pra selva. A civilização deu errado.
02/01/2019 01h48
Cada pessoa tem sua preferência isso não é regra para todos os homens
anônimo
02/01/2019 02h14
Eu não tenho uma preferência bem definida. Gosto tanto de mulheres com pele morena clara (cabelos pretos, lindo!) ou branquinha (loira ou de cabelos claros). Muito menos me importo com a cor pepeka; isso pra mim não julga em nada.
anônimo
02/01/2019 02h53
Pessoas que não escrevem vc com ç.
02/01/2019 03h08
Totalmente indiferente para mim. Não tenho frescuras em relação a isso.

Pode ser de branquinha, até negraça.
elas respondem
anônima
02/01/2019 09h46
Olha, uma vez eu estava conhecendo um rapaz, e eu notava que ele não era muito chegado em moças do meu estilo; ele até gostava de mim; me achava legal e dizia que eu era até bonita sabe!
E o que ajudava, é que eu treino , então, os exercícios tonificam o corpo!
Daí, ele tinha um motivo apenas para gostar de mim.. o corpo bonito e o rosto bem cuidado..
Mas entrando e encontrando o Facebook dele, na surpresa, eu via as moças que ele gostava mais; eram moças de cabelos lisos e cumpridos...elas eram até casadas, tinham filhos ou namorados, mas ele gostava delas..
Eu não sou feia, mas eu sempre notava que ele não gostava do meu cabelo... Eu via aquilo, achava meio racista, mas ele falava mais comigo quando eu estava com os cabelos alisados...
Eu fingia que não via, mas no fundo ele não se esforçava pra ficar e namorar comigo...
Então, se você reclama disto, de que ele gosta de moças mais branquinhas, veja se não é verdade mesmo e dão um pé nele..! ?
Fica a dica!
anônima
02/01/2019 01h47
Não tem fotos
02/01/2019 02h01
Seu la... mas opostos se atraem.. deve ser por isso q só namorei mais claro q eu..