1.79K  08/01/2019 16h34

Faz 2 anos que tenho sexo casual com uma mulher mais velha que é divorciada, ela tem 38 anos e eu tenho 24, no começo a gente usava proteção(camisinha), mas depois se conhecendo melhor e confiando no outro, faz 1 ano eu não uso mais, ela toma anticoncepcional. Ninguém sabe da nossa relação casual, no entanto estou assustado, ela disse hoje que está grávida, porque tomou um remédio e cortou o efeito do anticoncepcional. Eu não sei o que faço agora, não sei como a família dela vai reagir com isso, ela com filho de um cara 14 anos mais novo. Não sei se estou preparado para tamanha responsabilidade. O que faço?

eles perguntam
22 15
elas respondem
02/01/2019 07h33
O que faz? O mesmo que faria com uma mulher mais
nova ou da sua idade: dê apoio psicológico e financeiro
durante a gestação, registre a criança após o nascimento,
siga dando apoio financeiro e inclua amor pela criança
e sua presença na vida dela. Bônus são por sua conta.
Parabéns e boa sorte.
02/01/2019 01h58
Putz, cara que foda, mas é um risco. Foda.
Ela tbm deve estar bem chateada e confusa.
Vcs se conhecem, já devem ter intimidade. Converse com ela sobre seus medos.
Mas lembre, ela está mais assustada que vc, pq a vida dela vai mudar totalmente, já vc, se quiser cair fora, só vai pagar a pensão.
Então, primeiro, certifique-se de que ela está bem. Depois exponha seu problema.
E vai ter que assumir, não tem o que fazer!
02/01/2019 02h11
Primeiramente: hahahahjsdkfl

Segundo: cuida da criança, né
anônima
03/01/2019 20h23
Parabéns, papai.
anônima
02/01/2019 02h17
Nao se preocupe com a idade de diferença isso é so número, o que conta mesmo é a maturidade para enfrentar a vida. Um exemplo é a Fátima Bernardes, namorando com o cara bem mais novo e sendo super feliz. Em relação ao bebê; é bênção, mesmo nao sendo planejado... É um susto de início, mas vai dar tudo certo!
anônima
03/01/2019 19h37
Paga pensão e visita o filho a cada 15 dias...
Aposto que quer que ela aborte, mas deve ser mais um cara que chama a mulher que aborta de vagabunda.
02/01/2019 02h49
Agora o negócio é assumir a criança.
03/01/2019 22h51
A única coisa é você aceitar a realidade pelo que você fez. Mas não sei não viu. A mulher poderia muito bem ter se responsabilizado em questão de tomar antibióticos fortes e ter usado a camisinha. Foi vacilo aí da parte dela. Mas fique tranquilo. Às vezes tem mal que vem para o bem.
anônima
03/01/2019 21h01
Na hora da confiança pra não usar mais camisinha tava bom né, mas agora pra assumir o filho não está preparado pra "tamanha responsabilidade" kkkkkk essa é boa!
anônima
03/01/2019 21h05
Assumir
03/01/2019 21h28
Cara assume né pelo amor de Deus pq ela n fez sozinha ...
Se alguém achar ruim iguinore pq eles n tem nada a ver com a sua vida mas espero q entenda q agora vc tem uma baita responsabilidade ...
08/01/2019 16h34
Conheci um cara que tá até hoje casado com uma mulher mais velha, mesma diferença se eu não me engano. Ela engravidou mas perdeu o bebê e estão juntos até hoje.
Negócio é você garantir que é seu e assumir, o que vão pensar da diferença de idade é o de nenos, pior é fugir disso.
anônima
03/01/2019 22h53
Cuida da criança ue, ela não fez com um dedo e boa sorte
anônima
03/01/2019 20h28
Que azar
Se usasse sempre camisinha isso não terei acontecido
Vai confiar em concepcional que a mulher diz que toma kkkkkk
anônima
03/01/2019 20h12
Faz o papel de assumir, se gostar dela de verdade casa, se não, paga pensão e seja um pai presente para a criança.
anônima
03/01/2019 19h43
Uai como assim o que vc faz. Assume o seu filho, ofereça apoio a ela nesse momento. Dê além da ajuda financeira, amor e carinho a essa criança. A diferença de idade é o que menos importa agora.
03/01/2019 19h41
Assume, na hora de virar os olhinhos foi gostoso né, agora não sabe o que fazer ?
anônima
03/01/2019 19h37
Putz
02/01/2019 07h37
assume!
anônima
02/01/2019 06h55
E agora você dá toda a assistência a ela e assume a criança.
anônima
02/01/2019 02h11
Ela tá grávida de quantos meses?
anônima
02/01/2019 01h55
ela é adulta e vc também , se vc não ficar mais com ela pague pensão
eles respondem
anônimo
02/01/2019 01h51
Cuide da criança, seja honroso. Agora que transou, vai deixar a mulher sozinha? Ponha cara a tapa e encare isso.
02/01/2019 01h53
Se engravidou mesmo agora prossiga com as consequências. Sexo tem dessas coisas, não é só a parte do prazer, podem existir consequências também.
anônimo
02/01/2019 02h53
O homem nunca está preparado pra nada. É sempre um cagão, que basta aparecer alguma coisa pra correr.
Veja que Adão já foi sendo covarde dizendo, foi ela... desde o início homem treme.
anônimo
03/01/2019 19h35
É só abortar. Eu msm queria ter sido abortado.
03/01/2019 21h25
Buceta é muito bom, mais também tem que se prevenir, saber o que esta sabendo e onde pisa, então meu caro. Toma que o filho é seu!
03/01/2019 21h28
Vc vai assumir a criança e dar pensão alimentícia.
03/01/2019 22h01
Que situação , não sei nem o que dizer .
03/01/2019 22h26
Meu filho, vc ta preocupado com a família dela?
Vc ainda n viu nada....tem a sua família tbm e fora a grana q vc vai ter q gastar p sustentar o guri......outra 24 anos vc já é um adulto. Já transei muito sem camisinha e adoro assim, mas nunca gozo dentro e nem acredito nessa conversa da mulher dizer p confiar e q ta tomando remédio....N gozar dentro é a primeira regra sexual masculino!
04/01/2019 00h12
Acho que a única coisa que tu podes fazer agora é assumir o filho e ajudar a moça. No mais boa sorte.
04/01/2019 00h17
Que legal que vcs pararam de usar camisinha por confiança e ela engravidou...
02/01/2019 01h50
Putss tenso hein...
anônimo
03/01/2019 20h54
Vai comprar cigarro.

Brincadeira. Situação complicada.
03/01/2019 20h31
vai comprar cigarro
anônimo
03/01/2019 19h39
Amadurecer e assumir a responsabilidade como homem.
É isso que tem que fazer não tem nem que pensar né meu amigo
anônimo
02/01/2019 01h55
Achei que eu era vc, mas lembrei que n engravidei ela, eu acho kkkkkkkk
Cara na boa, eu passei a msm coisa que vc, só n engravidei e agora tomarei mais cuidado...

O jeito vai ser assumir o bacuri. Toda vez que gozei dentro eu ficava bolado se n tinha engravidado ela msm tomando remédio, vou ter cuidado com isso.