O cérebro sabe que isso é algo irracional que só irá nos fazer sofrer, porém o coração ainda alimenta uma mínima esperança por mais que o lado racional fale que isso não irá acontecer... O que fazer para parar de alimentar essa expectativa minima?

eles perguntam
5 7
elas respondem
02/01/2019 02h45
Você está dizendo sobre o nosso lado emocional, e é bem mais difícil de "dominarmos". Uma boa solução para isso é se afastar desse alguém, vamos sofrer por um tempo, mas nós superamos, agora continuar nessa situação é sofrer eternamente.
anônima
02/01/2019 17h29
Já passei por isso...normal...

O cara me humilhava e ainda excluiu meu ZAP..
A gente não vê, a gente acha tudo natural o que a pessoa faz e a gente acha que não é nada...
O cara só falava comigo quando ele viu que eu era bonita , daí sim, ele manteve contato....depois de um ano e meio de investida, ele me deu um fora muito feio....
Passei uma humilhação sem ver...achava normal.
Achava ele amigo....
Eu tava apaixonada...
Eu era muito burra... Tive que passar vexame..
02/01/2019 19h27
Gostamos do q n temos.
As vzs se a pessoa te correspondesse vc veria q o sentimento n era tão forte assim.
Óbvio q vc gosta da pessoa mas é um pouco sofrer por n ser correspondido com seu ego ferido,além de achar q n encontrará algm melhor q essa pessoa q vc gosta.

Mas isso passa. Tenta olhar mais para si e fazer coisas q vc gosta. N adianta ficar insistindo em quem não quer nada com vc.
02/01/2019 21h17
Sei lá, o jeito que ele me esnoba é diferente
anônima
02/01/2019 03h34
eu não insisto em quem não gosta de mim ,penso ele ta pensando em mim? não e pq eu vou pensar nele? pense assim ela está com outros contatinhos
eles respondem
02/01/2019 19h32
Isso é o SEU EGO.
Secretamente vc pensa: Como essa pessoa pode não querer alguém cheio de qualidades como eu que faria tudo pra fazer ela feliz?
Seu Ego que não está aceitando a rejeição porque está tentando RACIONALIZAR suas qualidades.

Porém, o que faz a outra pessoa se interessar por você São emoções irracionais de sinais que vc emite a ela. Talvez você Não esteja emitindo os sinais certos que criem uma forte atração na outra pessoa ou talvez você não seja o tipo dela e não importa o quanto vc seja cheio de qualidades, ela não vai sentir o que vc quer que ela sinta.

Da mesma forma que essa pessoa te rejeita e vc não aceita, eu tenho certeza que outra garota sente uma enorme atração por vc, mas como ela não faz o seu tipo, vc não sente atração por ela e vc a rejeita.
Não importa o quanto essa garota tenha qualidades e o quanto vc saiba disso, vc simplesmente não consegue sentir atração por ela e a coloca na friendzone. Da mesma forma que vc tem todo o direito de fazer isso e a menina rejeitada precisa saber lidar com isso, vc tb precisa saber lidar quando for rejeitado.

Quando as peças não se encaixam, é irracional ficar sofrendo por isso ao invés de buscar outra peça que encaixe nas tantas milhares que existem disponíveis pelo mundo.
02/01/2019 02h29
Deus viu que o ser humano estava bem de mais na fita e resolveu colocar certas coisas como forma de punição para o pecado.

A sua mente fantasia um futuro muitas vezes inexistente com certa pessoa que te machuca devido aos seus hormônios, certa parte do cérebro na qual eu esqueci é responsável por nós deixar super atraídos por alguém aleatório.

Uma boa forma de não esquecer, mas amenizar seria focar no seu próprio corpo, fazer coisas prazerosas para você, como também tratar a pessoa da mesma forma que ela te trata.
anônimo
02/01/2019 17h38
Eu não insistiria em alguém que não gosta de mim
02/01/2019 02h32
Vai pra farra e se afolga no álcool
anônimo
02/01/2019 02h50
Vc está fazendo isso. Não coloque culpa em seu cérebro. vc não tem coragem de ser homem
02/01/2019 17h35
Eu sou assim, eu gostava muito de uma mina da escola, ate falei pra ela que gosto dela (nesse dia ela me chamou pra ir em um evento evangélico mas cancelou dois dias antes) e ela nunca tomou atitude. Ai umas das amigas dela me disse uns dias atrás esquece ela, ela não ta nem ai pra você (e não ta mesmo) ai depois desse dia desistir dela mesmo, apaguei a conversa dela no whats, apaguei as fotos dela que ela mandava, apaguei o video que ela fez pra mim dançando. E eu to muito melhor, conheci uma garota há um mês e 8 dias e é recíproco pena que mora em outro estado mas eu irei trabalha e ir conhece lá pessoalmente
02/01/2019 19h23
Porque o cérebro não tá nem aí pro cu.

Faz as pessoas se apaixonarem por quem não deviam e depois elas acabam tomando lá, bem no meio.