Usei o termo "10/10" pra vcs entenderem melhor, normalmente eu não uso. Estava dando uma olhada num site de relacionamento e me deparei com um perfil de um homem de 38 anos, dizendo que procura uma mulher que seja loira, alta, olhos claros, sem filhos, independente, pós- graduada e linda. Não tinha nenhuma informação sobre ele, só duas fotos, e ele não era bonito. Na sua opinião como seria o perfil de um homem ou de uma mulher que teria condições de fazer tamanha exigência?

elas perguntam
8 4
eles respondem
02/01/2019 09h07
Mulheres sempre querem homens acima delas em status e poder. Há razões psicológicas e biológicas nítidas pra isso. Só os chorões acham que isso é meramente ser interesseira.
02/01/2019 02h26
Não acho que os traços descritos a tornam uma pessoa "10/10". Eu acho que independente da aparência a pessoa pode exigir o nível que ela quiser de beleza, a questão é alguém com tal nível querer ela.

As pessoas às vezes são superficiais ao ponto de acharem que devemos sempre ficar com pessoas do nosso nível para cima.
anônimo
02/01/2019 02h27
Marcela temer
anônimo
02/01/2019 02h49
A pessoa fala um negócio desse já broxo
02/01/2019 08h04
Qualquer pessoa pode exigir porem não significa que vai ser correspondido...
02/01/2019 08h31
Não creio ter essa de "perfil". Todos estão abertos ao que quiserem exigir, e isso não é hipocrisia. É um direito de cada um exigir o que bem entender. Obviamente faço aqui menção a algo puramente racional, o que seria um absurdo.

Acho, no entanto, que essa pessoa deve ter ciência de suas limitações, e trabalhar com a possibilidade de não haver correspondência às exigências (até porque a vida não é The Sims e não vemos casamentos arranjados com frequência). Como tudo tem um "mas", tudo isso aí está condicionado a alguém disposto a dar uma chance ao suposto incontentável.

P.S.: aqui no site mesmo vejo pessoas dizendo "é feio mas quer alguém lindo, tem porra nenhuma a oferecer" com muuuuuita frequência, como se fosse uma espécie de repreensão ao direito à exigência. Ou como se ficassem ofendidos com alguém criterioso.
02/01/2019 09h10
Ser rico já te garante uma 10/10.
anônimo
02/01/2019 17h37
Termos nada a ver
elas respondem
02/01/2019 02h28
Acho que possamos exigir o que quisermos, anônima,
ainda que não ofereçamos nada em troca, sonhar não
custa nada, é o que dizem.
E há gente que ofereça pouquissímo, beleza apenas, por
exemplo, e ainda assim encontre pessoas incríveis, pesso-
as 10/10( essa classificação...) interessadas.
Mas em termos lógicos, caso o desejo fosse inteiramente
racional( não é), vc deve poder oferecer as mesmas coisas
que exige ou coisas que compensem na mesma medida o
que vc exige ou oferecer especificamente o que a pessoa
10/10( meu Deus...) que vc deseja esteja a buscar.
anônima
02/01/2019 08h34
Qualquer pessoa pode colocar o perfil desejado que quiser. Se vai conseguir é outra história.
anônima
02/01/2019 17h29
Exigir qualquer um faz, ter é outra história.
anônima
02/01/2019 17h35
Se ele não tivesse "exigindo" independência financeira ele sendo bem sucedido está sim no direito de procurar alguém com todas as outras características, tem MTA mulher linda por aí com homem não bonito, pq tem os atributos que passam segurança...

Agora se ele quer alguém linda e independente o mínimo q ele precisava era ser lindo também, alem de bem sucedido, é claro!!

Nesse caso do menino ele pode ser daqueles que ficam exigindo mas na prática não ficam com ninguém!