Estava no meu Facebook e fui visitar o perfil do meu namorado de madrugada, entrando lá não está mais aparecendo os detalhes do Facebook dele sabe? Onde trabalha,onde estudou,onde mora e relacionamento sério ,só fica aparecendo assim " Ver mais sobre fulano" ,entrei no Facebook dele porque tenho a senha e para ele aparece no perfil ,fui nas configurações e está tudo como PÚBLICO , mechi coloquei tirei e coloquei de volta mais não aparece ,ele me jurou que não mecheu em nada ,alguém sabe oque tá acontecendo? No que pode ter mechido pra estar assim,porque é só o perfil dele que aparece dessa forma ,eu tô confusa porque está pra todo mundo ver e mesmo assim não mostra

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/01/2019 08h37
Tu ta "sufocando" seu namorado deixa ele viver...
02/01/2019 08h43
As redes sociais está acabando os relacionamentos!
02/01/2019 10h33
Mexer
Eu mexo
Tu mexes
Ele mexe
Nós mexemos
Vós mexeis
Eles mexem.

Como pode ter um homem frouxo que deixa senha de Facebook com namorada? Provavelmente tá comendo outra nas quartas-feiras .
02/01/2019 10h34
Que drama. O que é a escolha de Sofia diante dessa tua angústia.
02/01/2019 10h58
Nossa, que problemão hein! Talvez vc precise até ir num psicólogo, pq a coisa é séria.
elas respondem
anônima
02/01/2019 10h35
Isso é tão importante?