Eu trabalho de segunda a sábado das 9 as 15hrs e faço faculdade das 19 as 22:30 em outra cidade, tem dias q acordo chorando até porque queria um descanso, ou não to afim de levantar da cama mas preciso. Mas no geral eu gosto do q faço, gosto de estar ativa
Porém o meu namorado trabalha por conta própria, ele vai quando quer, e nunca sei se ele está trabalhando mesmo, e ele fuma maconha. Então todos os dias ele sai pra fumar com algum amigo, vai na casa de algum deles e fuma, e isso me incomoda. Porque sei q to trabalhando, ralando e ele pode estar por aí, fumando maconha e sei lá mais o que com amigo dele. Admito q tira um pouco minha paz isso também, minha confiança nele. Oq acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2019 08h47
Se ele tem condições de proporcionar uma vida que vc almeja juntos, com uma perspectiva boa de futuro, deixa o cara.
Faz vc sua Independência.
02/01/2019 08h44
Só digo uma coisa digo nada...
02/01/2019 08h59
Você se incomoda com o fato de ele fumar maconha ou as supostas intercorrências que o fumo acarreta?

Porque se até agora o fumo não trouxe problemas financeiros (ele trabalha, ou ao menos parece) ou sociais, você está incomodada é somente com o ato, mesmo. Se ele te pedir dinheiro ou algo estranho, aí desconfie.
02/01/2019 09h44
É que tu sendo o marido e ele a esposa folgada. Homens se adaptam bem a essa situação desde tempos pré históricos. Mulheres nem tanto.
elas respondem
anônima
02/01/2019 09h36
Nossa, você namora um usuário de drogas ?
anônima
02/01/2019 08h43
Que você nem devia reclamar dele, sabe que o cara é um drogado, maconheiro, vagabundo, não trabalha e continua namorando ele. Se fode. Vai sustentar vagabundo, se matar trabalhando para pagar a maconha do seu namorado. Muito trouxa você. E ele possivelmente não está só fumando maconha por ai, deve estar até com outra menina maconheira também. Me dá nojo de mulher assim que namora maconheiro e vem reclamar.