1.06K  02/01/2019 10h13

Eu tenho trauma do meu passado, pois não tive uma infância é adolescência boa é isso me fez ser muito inseguro, me sentir inferior as pessoas, fico sentindo que não sou merecedor de muitas coisas e em certas situações, sinto que estou atrapalhando as pessoas. Minha namorada diz que isso é tudo coisa da minha cabeça é que ela está comigo, mas não está conseguindo pensar em um futuro com eu remoendo o passado é ficando depressivo por isso. O problema é que eu estou me esforçando, mas não estou conseguindo deixar o passado onde ele deve por que ele ainda me assombra. Como eu faço pra enterrar de uma vez por todas o passado é viver minha vida normalmente?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/01/2019 08h48
O passado nos persegue
Que nem suas antigas perguntas
anônima
02/01/2019 09h33
Nossa, você tem namorada ..!
Se ele te apoia, vá em frente...
Que me dera ter alguém que me apoiasse..
anônima
02/01/2019 09h37
viva o hoje!
eles respondem
02/01/2019 08h56
Tu precisa aprender a ser homem. No sentido de adulto. Se ninguém te ensinou é foda mas nao deve servir de desculpa pra sempre. Assuma algumas responsabilidades. Estabelece uma rotina. Pagar conta resolver problema acordar comer e dormir mais ou menos na mesma hora. Isso melhora 90% da depressão.
02/01/2019 10h03
Terapia/psicólogo
02/01/2019 10h13
Vc não tem interferência alguma nisso.
O tempo está passando, querendo tu ou não.
Agora, vc pode tomar na tarraqueta por viver como um museu. E isso vai ficar remoendo, remoendo...porque vc é trouxa. Kakkakakaka