Mas penso que é por conta do meu raciocínio, de usar a cabeça, acabo por me livrar automaticamente de coisas que pode me fazer mal.
Penso que meu último contato com uma pessoa não deu certo, porque não entreguei meu coração e nem meu sentimentos... eu fiquei dentro de um jogo de não entrega...
Talvez eu visse algo anormal e não dava meu coração por conta de pouco...
Tentava ser feliz, mas sem me entregar por completo..
Perdi alguém que eu gostava muito, que eu queria perto de mim; Perdi! mas também não fiquei na foça.
Me senti jogada Sabe!
Mas também sei que no fundo fiz a coisa certa...
Não queria levar prejuízos psicológicos e financeiros com alguém que no fundo não gostava de mim de verdade.... que não me via de forma tão carinhosa e nem amorosa...
Fiquei triste demais, senti saudade, mas não coloquei meu coração em risco por nada...
Pensei que se ele quisesse, mas ele que sumisse, pois meus sentimentos não deixei que levasse.
Acho que ele cansou de jogar.....

Não è por cima*****, por coisas gente! :)

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/01/2019 10h11
Vc serve mais pra ser política.
Discurso prolixo do caralho.
Na próxima ação entrega até o cu. Aí não tem escapatória
02/01/2019 10h01
Calma. Tudo vai dar certo
02/01/2019 11h27
Eu tbm sou assim e tenho dificuldade em lidar com esse sentimento dps, era mto bom se pudéssemos voltar no tempo e fazer diferente
02/01/2019 11h31
Melhor assim do que culpar os outros mas não pode se culpar demais.
o que está feito, está feito.
Tudo é só uma memória agora, ja era, não pense mais nisso.
E outra coisa, o cara levou sim os seus sentimentos kkk
anônimo
02/01/2019 12h29
O importante é ter feito o possível, mas se não deu certo, tmb não adianta insistir demais. O começo é difícil mas tente ocupar sua mente com outras coisas, conhecendo ligares, pessoas... A vida te direciona!
02/01/2019 12h30
Isso é normal. Acontece com todos.
elas respondem
anônima
02/01/2019 10h39
Eu acho que vc tá certa por se livrar!
Não se culpe
anônima
02/01/2019 11h18
Vc enrolou até o cara cansar,daí deu nisso
anônima
02/01/2019 09h24
Me sinto muito mal também
anônima
02/01/2019 11h01
Sentimento de culpa nesses casos é a coisa mais insignificante que tem. A pessoa vai usar dessa tua culpa pra mostrar que vc está mais culpada. Cuida da saúde mental que o resto da pra resolver.
02/01/2019 11h38
N fique assim.
Acho q td mundo já teve essa sensação de ter perdido algo por não ter se entregado tanto. E fica pensando no "E se...".
Mas geralmente o "e se..." é sempre para o lado positivo,não? Talvez vc pensa : "se eu tivesse me jogado , estaria feliz com a pessoa agora."
Mas vc tb poderia estar no outro lado,sofrendo... Vc n sabe.
Nem smp aquilo q vc mais deseja te trazeria felicidade. Vc apenas seguiu sua intuição,eu acredito q vc fez a melhor escolha. Geralmente a nossa intuição não falha.
E no final, pegue td isso como aprendizado. Oq vc errou dessa vez n errará nas próximas.
Bjuxx.