Na verdade, eu queria fazer uma pergunta a ele e como ele nao respondia, eu fiquei ansiosa e comecei a dizer q n queria atrapalhar e so queria q ele respondesse, só q fico assim pq ele fica on, ve oq eu escrevo, mas nao responde... Dai por fim, dps de ter enviado algumas msgs a ele, mas em momento nenhum ofendendo, perguntei pq ele n gostava de falar cmg... Fiquei mt chateada, so q pra ele eu q vou estar errada sempre... Oq faço agr? Devo ficar na minha ou pedir desculpa(n disse nd demais, so sobre o assunto q queria cvs)

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/01/2016 01h47
Pedir desculpas pelo o que? Tu só não se ligou que o cara não tá afim de falar com você. É triste, mas é. Não procura mais.