Já faz 1 mês e meio que eu sumi da vida dessa pessoa pq eu sempre fiquei atrás, e até falei que gostava dele, mas ele tratava como se fosse nada, e ainda disse que queria distância qd eu falei que queria me distanciar dele depois de tanto insistir pq ele disse que o atormentei demais. Recentemente descobri que ele não tem mais meu contato salvo, e no facebook estou bloqueada pq eu pedi que ele me bloqueasse já que não quis aceitar minha solicitação (eu tinha excluido ele antes disso pois vi coisas que me machucaram muito). Pior que eu não esqueço e isso ainda me machuca, será que tem chances de ele querer algum dia achar um jeito de me procurar com eu tendo sumido da vida dele? É mais curiosidade pq no fundo eu sei que não vale a pena dar abertura pra alguém que só me fez sentir humilhada e que só me usou pra uma ficada e sexo. Enfim, por questão de ego, será que ele encontra um jeito de me contatar se quiser depois de eu desaparecer da vida dele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/01/2019 14h45
Só se ela realmente significar algo pra mim, pq se n....
02/01/2019 14h49
Eu não procuraria... e se ele te tratava como se vc fosse nada, é porque ele não gosta de você. Parte pra outro que te valorize.
elas respondem
anônima
02/01/2019 14h44
Acho q não!
Só se tiver mto, mto mas mto na seca!
02/01/2019 14h51
Ele só irá atrás de vc quando estiver sem opção.
Juh
02/01/2019 14h52
Tão raro homem vir atras