Eu já vim aqui pedir conselhos e vocês me deram mas no final eu o procurei pra gente conversa, Ele falou que eu deveria entender ele pq a gente não tem nada e eu falei que eu entendo sim e ele disse que está tudo bem entre a gente, Ele é o que ficou com a outra no ano Novo, eu só queria que ele gostasse de mim assim como eu gosto dele

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/01/2019 14h57
Eu queria que a Sharapova escovasse os dentes com a minha rola todo dia, mas nao era pra acontecer. A vida é assim mesmo.
02/01/2019 15h00
Tem uns caras que realmente nasceram com a bunda virada pra Lua.
02/01/2019 15h01
Eu tb queria que a Megan fox gostasse de mim, mas ela não quer saber...
Entenda que ninguém é obrigado a nada só pq a gente quer.
Tem vários caras que adorariam te fazer feliz, mas vc os colocou na friendzone porque não sente o mesmo por eles.
O cara simplesmente não ta a fim de algo sério ou acha que pode encontrar alguém que se encaixe melhor na vida dele e vc não seria essa pessoa.
O que machuca é o Ego ferido.
Como ele pode não me querer? Sim, ele pode. Assim como vc tb vai poder não querer vários outros.

Aprenda a lidar com isso e siga buscando um que te queira e que vc tb queira que a conta fecha.
02/01/2019 15h01
O mal das pessoas é da valor a qm é babaca com elas e dps se magoar, e dps ser babaca magoando qm realmente lhe deu valor.
02/01/2019 15h07
Cria vergonha nessa cara, foi tratada como segunda opção e fica se humilhando por atenção desse idiota. Depois vem aqui novamente chorar porque foi ignorada e deixada de lado...patético.
02/01/2019 15h05
Cadê o orgulho de vocês?
anônimo
02/01/2019 15h08
Sim
Burra
Já foi
elas respondem
anônima
02/01/2019 14h59
Não adianta dar conselhos quando a mulher é burra.
02/01/2019 15h00
Qual é a sua idade ?
Vc n deveria querer conquistar ele.
Vc é muito carente,garota. Vai se tratar...ngm gosta de gnt fácil assim,vc é desinteressante para ele.
anônima
02/01/2019 15h07
Este cara deve ter o pau de ouro maciço de 24 kilates, não é possivel ! Deve ter dado aquele chá de pica nesta imbecil retardada que não há nada no mundo que faça ela desistir dele! Putinha desesperada correndo atras de macho nem adianta dar conselho.
anônima
02/01/2019 15h43
É tu foi burra! Mas fez o q tava afim! Ponto!
Mas parece que ele não quer nada demais com vc, mas enquanto vc tiver ali facinha, disponível a hora q ele quiser tah bom!
Acho q essa história só tá ruim para vc, né!?
anônima
02/01/2019 16h35
E... Qdo vão ficar de novo ?
anônima
02/01/2019 16h37
Eu acho que você deveria descontinuar