Então, ontem tive um pequeno desentendimento com a minha namorada, hoje fazemos 1 mês de namoro, nos meus outros relacionamentos sempre comemoramos essa data, ela não falou nada. Eu mandei uma msg pra ela mais cedo pedindo desculpas e tal e ela somente respondeu que eu não precisava ter pedido desculpas. Enfim devo falar alguma coisa??? Eu particularmente não ligo muito, mas não quero ser cobrado depois né...

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/01/2019 15h25
Não há uma regra, cada casal decide isso.
Se ficou tudo bem entre vcs, por que vc não
menciona que há 1 mês começaram a namorar
e deixa que ela desenvolva o assunto?
02/01/2019 15h27
Leva ela pra jantar. :)
anônima
02/01/2019 16h50
Meu filho, namoros é só conhecimento .
Não enfeita o pavão.
eles respondem
02/01/2019 15h27
Isso quase como observar um bebê foca se afastando da manada e um urso polar se aproximando. A gente sabe que vai ser cruel e sangrento mas temos que deixar a natureza seguir seu curso.
anônimo
02/01/2019 15h31
Se vc não curte então de boa, comemorar pra quê? Ela faz questão disso? Na minha opinião isso é desnecessário, não precisa de data pra comemorar, tem que curtir e se divertir naturalmente, independente de data...