Digamos que to na média em questão de beleza, que quando to namorando sou alguém n tão ruim ( compreensivo, tento resolver na paz mas sem essa de ela ta smp certa, evitava brigas bobas, curtia o tmp ao lado dela tentando criar boas lembranças, falava de planos e criava os msms junto com ela familia, filhos e etc, smp tentava falar com ela de algum jeito msm ela estando mal ia la tentar animar as vezes dando certo ou n), n curto mt sair a n ser que seja com uma mulher que eu esteja namorando, gosto de séries, filmes, animes até uns documentários, sou versado em vários assuntos ( n sei quantos nem lembro só sei que é só falar que vou lembrando oque sei ), estilo musical quase eclético, escrevo oque der na teia pra matar o tmp histórias, poesias e etc, sobre religião apenas acredito mas n sigo, sei cozinhar, sei fazer coisas que td cara que pretende ter uma família deveria fazer pra n depender dos outros, tenho um trabalho da hr, planejo terminar o 3º grau. Mas ultimamente desde o fim do meu ultimo relacionamento ( ela se mudou de estado ), não vem uma mulher que realmente demonstre interesse as msms ideias e etc, que não fuja do padrão que gosta que gostam de curtir ( se é que me entendem ).
Só de puxar assunto e tentar marcar um encontro , fazer perguntas e tal, mostrar meu interesse, dava pra perceber que essas doidas na minha frente só pensavam que só serve padrão FIFA e estavam decididas o resto é diversão ou td é.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/01/2019 17h15
Calma, seu texto está um pouco confuso, qual é exatamente sua reclamação? Vc quer um relacionamento sério e as mulheres não querem , então vc quer ser o pegador é isso?
eles respondem
02/01/2019 17h20
Seja fiel a ti mesmo e nunca serás infiel a ninguém.