1.29K  26/06/2014 16h05

Como vocês chegam a conclusão de que um homem é inteligente?

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/06/2014 16h05
Para mim, homens inteligentes são os que sabem conversar de todos os assuntos e mesmo se não entendam sobre algo, interessa-se em saber! Sabe o que falar e na hora certa. Particularmente tenho uma grande queda por homens inteligentes, prefiro um homem inteligente que um homem bonito!
07/04/2014 13h21
Um que dê valor ao que ele tem, que cuide de si, sua imagem... Que pense antes de agir, dependendo da situação. E que aceita a opinião de outros, questionando sempre, mas aceitando quando estiver errado, sem machismo... E por aí vai.
26/06/2014 01h06
Homem inteligente é aquela q sabe me conquistar.
eles respondem
anônimo
07/04/2014 14h18
Aquele que não casa
anônimo
26/06/2014 15h57
Inteligente é quem não segue modinhas, porém dita tendências e comportamentos sem muita falácia.
anônimo
05/04/2014 15h23
A verdadeira inteligência nem sempre significa apenas ter boas notas nos testes ou ter um QI elevado. É todo um modo de agir, um conjunto de crenças, praticamente um estilo de vida!..
anônimo
05/04/2014 16h15
Aquele que sabe que o conhecimento é infinito, e todos os dias, é um dia de aprendizado. Homem inteligente é aquele que usa seu conhecimento junto com sua percepção, para qualquer espécie de ação. É como o @PoderosoChefao disse, praticamente um estilo de vida.
26/06/2014 15h55
é o que as DRs entra por um ouvido e sai pelo outro.....