Bom,conheci um rapaz a pouco tempo,saímos duas vezes,sempre na amizade,mas ele insistir em ficar comigo.Gosto do jeito dele e tal.Mas não sinto vontade nenhuma de ficar,o que eu faço deleto ele?Já tentei conversar com ele e dizer que quero amizade mas não adianta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2019 16h27
Da mesma forma como vc só quer amizade, ele quer algo mais... não vejo futuro na amizade e/ou relacionamento se as vontades/sentimentos não estão alinhados... Ou alguem cede, ou melhor distanciar para não ficar criando falas expectativas e brigas entre vocês.
02/01/2019 16h19
Você não o quer, mas aceita sair com ele?
02/01/2019 16h20
Se vc não ficar com ele provavelmente ele só vai procurar outra, tá na cara que ele não que só amizade, acho que ele só que te pegar e pronto nada mais aconteceu
02/01/2019 17h06
Primeiro faça sexo com ele, depois exclui.
elas respondem
02/01/2019 16h24
Seja sincera e diga suas intenções, caso ele desrespeite não serve pra ser teu amigo.
anônima
02/01/2019 16h46
O homem não entende explicações, diga não...

Se você ficar se justificando, que ele é legal , que ele é bacana, ele vai entender o contrário; ele vai entender que você está fazendo jogo ou doce...

Diga não, curto e grosso..