Já estou ciente que não vai ter ninguém na face da terra que vai ser capaz de me amar ou sentir amor como eu sinto pelas pessoas com quem me envolvo , infelizmente cheguei essa realidade , não importa o quanto eu tente o quanto eu espere , já fui pra igreja já tentei conhecer outros ambientes , mas nunca acho alguém que gosto , posso até achar alguém que me desperta interesse , mas só não passa de uma ficada e mais nada ,,sempre acabo me aliviando em puteiro e me abrindo com mulher de vida fácil , por isso cansei e só vou viver e mais nada . só foi um desabafo

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/01/2019 16h50
Assim que vc parar com essa procura desenfreada, aparece alguém.
anônima
02/01/2019 16h39
Cara, para com isso , essa bad . Seja mais racional, escuta só: Todo mundo encontra sua tampa da panela, é só procura direito , RELAXA. Para de ir pra puteiro e vai pra outros lugares socializar, até nas redes sociais mesmo...
Embora eu seja diferente, admiro muito pessoas como vc! Seja assim , mas com a pessoa certa(reciprocidade)
anônima
02/01/2019 16h40
Não desanima não moço , eu sei que pode parecer impossível mas uma hora surgi
anônima
02/01/2019 16h40
Por isso que eu fico sozinha...
02/01/2019 16h43
Hoje é dia de desabafos
Se organizar direitinho, os solteiros aqui se arrumam
anônima
02/01/2019 16h48
Quando menos esperar aparece alguém!
eles respondem
02/01/2019 16h33
Perdedor com P em letras garrafais.
02/01/2019 17h06
Eu parei de procurar, vou focar em mim mesmo, porque eu tenho que me colocar em primeiro lugar. Vou deixar pra ver isso quando tiver estabilidade.
02/01/2019 16h39
A tendência é só piorar
anônimo
02/01/2019 16h50
Não fale de sentimentos com putas cara
Procure um psicólogo algo assim.
Putas não são parâmetro de vida.