2.21K  02/01/2019 19h00

Segundo fim de ano que meu cunhado fica bebado e dá em cima de mim, na festa de fim de ano tava no quarto com minha sobrinha de 1 ano e ele deu em cima de mim e nem respeitou a filha. O ue fariam? Ameacei contar pra minha irmã, mas penso na decepção.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/01/2019 17h50
sé loko que cara sem caráter
02/01/2019 17h50
Ele te tocou? Senão é só coisa de bêbado que fica chato.
02/01/2019 19h00
Não tem que ameaçar nada, tem que chegar na mulher dele e falar: controle seu macho quando ele bebe, porque finge de bobo e faz merda.
Pronto.
Não tem que ficar pensando porra nenhuma, só joga a bomba no colo da mulher.
elas respondem
anônima
02/01/2019 17h52
Eu falava
02/01/2019 17h55
Quando sua irmã descobrir ela vai falar que vc devia contar, se fosse com meu namorado queria que contasse, mas ficaria muito decepcionada, tenta se colocar no lugar dela, será difícil pra ela, mais uma hora ou outra sempre cai na boca dela
anônima
02/01/2019 18h07
Não.
02/01/2019 18h13
Sim, já aconteceu. Só você que conhece sua irmã e sabe o nível de intimidade que vocês é quem vai saber se deve contar ou não, todo mundo que esta de fora vai dizer para você contar, porque para quem esta de fora e nunca passou por isso pensa que é fácil estar nesse tipo de situação, acha que é só ir lá contar e ponto, só de pensar em contar isso para a própria irmã já é chato e difícil.
Se ele dá em cima da própria cunhada imagina das outras mulheres, ele não presta.
O mais importante de tudo é você não ficar com ele.