Neste cenário atual q só se fala disso?

elas perguntam
7 0
eles respondem
02/01/2019 18h09
99% das pessoas não entendem nada de política. Pra entender do assunto é necessário um enorme arrazoado intelectual de temas como história, direito, etc e ainda ter vivência prática e experiência de vida pra não ser apenas um lunático iludido.
02/01/2019 18h12
Nada contra.
Pior mesmo são o(a)s que acham que entendem.
02/01/2019 18h54
Ou,
Vai nos seus amigos e pergunte a eles assim.
Qual é o sistema que o Brasil utiliza, socialista, capitalista, comunista...?
Aí vc vai em alguma coisa na net e leia o que é socialismo, capitalismo... e veja quem falou algo que preste.
rs
São poucas pessoas que entendem alguma coisa de política.
O que se vê é um monte de imbecil repetindo coisas que não faz ideia do que é.
Até o atual presidente não entende qual é o sistema praticado no país dele, só que ele falar merda agrada muitos.

https://mega.nz/?fbclid=IwAR0u7ZQiAOf3Xw7apOrhmDkjIFhWN8oqLUxqD72Sz8PTE0_ITqhaiEI6MoA#F!ampBSBSA!_V1ccPtuakS2ernWf1q_Gg!Ovx0HACK
Se tiver interesse. rs
anônimo
02/01/2019 18h08
Não, na verdade até gosto assim. Falar de politica é chato demais.
anônimo
02/01/2019 18h11
Acharia ótimo
Por mim não falo nunca mais
02/01/2019 18h40
Quem não entende de política é alienado. Infelizmente, as pessoas deveriam se informar e se interessar mais.
03/01/2019 00h01
Não precisa saber as coisas técnicas de política, isso só cabe quem trabalha com isso. Mas o basicão dá sim para a aprender, e não saber isso, é idiotice, pois escolherá os piores representantes na hora do voto.